PplWare Mobile

Bill Gates prefere o Android em relação ao iPhone! Saiba porquê…

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. LG says:

    Pergunto me se a redação escolheria a mesma foto do Bill Gates (de 2009… de “evil face”) se ele preferisse um iPhone… 😛

  2. Viviano says:

    Normal todos nos recordamos do Steve Balmer CEO da microsoft a gozar com o lancamento dos iphones e que o windows mobile vendia muito. Acabou despedido, a microsoft humilhada desistiu do mobile e o iphone tornou se o smartphone mais vendido do mundo que todas as marcas copiam diariamente.

    • SSD says:

      Vamos deixar-nos de guerrinhas inúteis. Todos se copiam uns aos outros. Aliás, várias novidades do último IOS eram coisas que existiam no android há meia dúzia de anos.

      E já agora o Ballmer foi tão despedido como o Bill Gates. Simplesmente arranjou um brinquedo novo nos Clippers e decidiu retirar-se.

      • Viviano says:

        Sao factos que android apenas existiu gracas ao ios . Eric Schmidt foi o responsavel por transformar o android que ia ser um SO de máquinas fotográficas em um SO de smartphones. Factos! Ja agora airdrop e spotlight o android ja copiou? Bemvindos a 2011

        • Peace says:

          Se gostas de factos, ao menos pesquisa convenientemente. De facto o Android foi inicialmente pensado para máquinas fotográficas, mas foi antes de a Google o ter comprado. Ainda antes da compra já a empresa Android, inc. tinha desistido da ideia e começaram a desenvolver um SO para rivalizar com o Symbian (sabes o que é?) e com o Windows Mobile. A google comprou a empresa em Agosto de 2005, quase 2 anos antes de o iPhone ter sido lançado.
          São factos que quando o IOS apareceu já o Android era gente.

        • SSD says:

          O primeiro ponto já comentaram e bem, aliás o android com outra conjuntura até foi desenvolvido antes do iOS.

          Quanto ao resto são 2 excelentes softwares, ainda para mais vendo nativos nos aplicativos. Agora temos de ter em conta que o iOS /MacOS têm a “vantagem” de serem desenvolvidos para os mesmos dispositivos e para a mesma marca. Enquanto tens milhares de marcas no android e nos PCs. Já há algumas marcas que conseguem fazer semelhante com equipamentos da mesma marca e a Samsung até já terá conseguido fazer no Windows em geral agora tens muitas marcas e muita diversidade de dispositivos. Isso e um enorme desinteresse da parte da Google durante bastante tempo diga-se

      • Viviano says:

        Sao factos que android apenas existiu gracas ao ios . Eric Schmidt foi o responsavel por transformar o android que ia ser um SO de máquinas fotográficas em um SO de smartphones.

        • Pirata das cabernas says:

          Antes do ios já havia smartphones… E antes dos smartphones já havia telemóveis…. Não sei porquê vens medir a pilinha só a falar que ios e5 que é bom e que os outros é que copiam… Medir pilinha é na escola qua do se tem 7 anos…

    • Anibal says:

      E …. ? Tu Happy com a “coisa” ?!!

      Eu só ficaria feliz com uma ou outra marca sobresair , se tivesse ações da empresa e estivesse a Lucrar a Sério com a “Coisa” , de resto … só fanatismo e “clubismo=Brand” por todo o lado…

    • Leonel Matos says:

      Viviano quando dizes que todos copiam o iPhone referes te a quê ao certo? A software ou há parte em que deixaram de colocar phones e carregador nas caixas.?

    • ToFerreira says:

      Já pensaram que os “Vivianos” que por aqui aparecem com comentários ridículos podem ser propositadamente para iniciar flame wars e aumentar o número de comentários? 😉

  3. Rui says:

    estamos a espera do lunatico que venha dizer “claro que ele usa android é para fazer uma app que injeta micrcorpos em nos para nos controlarem”

  4. Zé da Esquina says:

    Em termos de Telemóveis android, está muito à frente dos iphones, seja a huawei, samsung, xiaomi e até outros… mas em termos de segurança, o Iphone chamou muito a minha atenção com as ultimas novidades do IOS, as tais etiquetas de privacidade.
    Eu nunca gostei dos iphones e nem da apple, mas tenho gostado que a apple esteja a acabar com essa mama no que dis respeito ao facebook, google e outros, em relação à recolha desenfreada de dados das pessoas.
    Hoje vivemos num mundo virtual que para alguns, vale tudo.

  5. Change My Mind says:

    Se tivestes investido no Windows Mobile seria um dos melhores sistema do mercado podendo superar Android e IOS. Rodava sem necessidades de muito hardware e o sistema era rapido e fluido.

    • Peace says:

      O Windows Mobile tinha muitas lacunas, por isso é que criaram o Windows Mobile, mas já acordaram tarde, tal como a Nokia se deixou papar, não soube seguir as tendências e adaptar-se.

  6. Carl says:

    QQ pessoa minimamente inteligência tem esse tipo de preferência.

    Ps- não tenho problemas de falta de _€_

  7. Paulo Silva says:

    Eu pensava que ele usava um windows phone.

  8. Cristina R. says:

    Não será “prefere o Android em relação ao IOS”?

  9. j says:

    Android é bom ao inicio, quando ele deixa de ter atualizações é um lixo.

  10. OºO says:

    É obvio a preferencia do android por parte de uma pessoa que criou o windows, o Bill Gates só gosta de sistemas operativos com malware, spyware e vírus.

  11. Cicrano says:

    O Bill sabe o que bom… Os outros, ficam na gaveta, pois são para andar a mostrar aos amigos quando forem lá a casa.

  12. jorge says:

    O Bill Gatesmuito do que sabe o aprendeu quando trabalhou na Apple ele e o Paul Allen, depois viram que podiam ser ricos e foram embora e fundaram a Microsoft, e nao se enganaram.

  13. SANDOKAN 1513 says:

    Muito bem,senhor Bill Gates.Tem muito bom gosto. 🙂

  14. Nuno Rompante says:

    Isto vai ser removido… Stupid fuck you had your time with Windows now you don’t now shit…

  15. JCR says:

    Sendo isto dito pelo fundador da Microsoft, que mandou à fava o seu sistema operativo para telemóveis, só pode significar a submissão total da empresa, em termos de sistemas operativos para telemóveis, à Google e à Apple, o que não deixa de ser 1 pouco lamentável, sendo a Microsoft o “player” que é, em termos de desenvolvimento de software e, na minha opinião, haver só 2 sistemas operativos, é limititativo, em termos de novidades, além e sobretudo, para o utilizador final, que deveria ter mais hipóteses de escolha, e não estarem subjugados aos sistemas das 2 empresas que referi!

  16. jorge says:

    Até o ceo da samsung diz usar iphone na sua vida privada, que so usa samsung no trabalho, o iphone nao é melhor que qualquer outra marca, mas é apetecivel por muita gente, inclusive pela criançada e adolescentes.

  17. Twist says:

    Até agora não vi a parte do BILL GATE onde contradiz sobre o IPHONE, estou esperando.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.