Quantcast
PplWare Mobile

Clubhouse: App da “nova” rede social ultrapassou os 8 milhões de downloads

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Jota says:

    Isto é uma autêntica risota!

  2. Rikardo S. says:

    Sou utilizador e até gosto do conceito. Faltam mais salas portuguesas mas tenho seguido conversas muito interessantes. Excelente iniciativa.

  3. Zé da VIla says:

    Uma rede social para “riquinhos” e não se pode ouvir depois em modo podcast… em suma uma rede social desinteressante!

    • José Carlos da Silva says:

      “Riquinhos” porquê? Por ser exclusiva para utilizadores iOS? Estudasses…

      • Zé da VIla says:

        Por acaso até estudei para ter um Samsung S20 e não ser necessito ser “american idol” idiot, para ter iphone(s) e telsa(s)…

      • Euéquesei says:

        Oh José Carlos Silva, quer dizer, eu ando aqui sempre a falar mal dos nossos governantes , que são corruptos e incompetentes e que estão a desgraçar o país e as próximas gerações de portugueses que mesmo sem ainda terem nascido já têm a maior carga de impostos à espera deles, e que já somos o segundo país mais pobre da UE atrás apenas da Bulgária , mas por pouco tempo dado quem em 3 anos até esses nos vão passar à frente.
        E pronto, vc vem dizer que quem tem Aifone é rico.
        Quer dizer, estamos num país rico e eu não sabia.
        É que só pode.
        Com a quantidade de gente que vejo a usar Aifones depressa chego à conclusão que mais de metade da população é, como vc, diz, rica e que estudou muito.
        Pá, assim já não gosto.
        Caraças, pá…

  4. falcaobranco says:

    Mais uma rede social…. e depois vêm-se queixar das privacidade, querem privacidade enquanto navegam e afins… mas depois esquecem-se que andam a salta de rede social em rede social e deixam lá a “pegada digital” … já nem digo que é tipico do tuga, é tipico do ser humano.

  5. Jakuti says:

    Se alguém tiver por aí um convite…

  6. Pirata das Cavernas ( Oficial ) says:

    e rede para ir pescar ? ninguém tem interesse nisso ? tambem serve para socializar

  7. MR says:

    Parece mais podcast atualizado não vejo qual o sentido disto daqui a nada já ninguém quer saber disso …

  8. Clubhouse says:

    Vejo aqui muitos comentários negativos, mas duvido que algumas dessas pessoas tenha utilizado efetivamente a app. Gostam que o vosso trabalho seja criticado antes de vos verem trabalhar?

  9. Francisco says:

    Ninguém arranja um convite? Gostava bastante de experimentar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.