Syone tem um novo branding criado pela Fullsix
Para celebrar os 20 anos de história e um processo contínuo de inovação, a Syone começa 2021 com um novo branding desenvolvido pela Fullsix.
A nova linha gráfica usa a junção das cores originais e da sua equipa de vela, a Syone Sailing Team, fortalecendo assim o seu posicionamento como "Leading Open Source Solutions in Portugal".
A Fullsix, agência escolhida pela Syone para o processo de rebranding, recebeu o desafio para transformar a comunicação da tecnológica e José Carlos Costa, Head of Design na Fullsix, resume que “(...) o símbolo é totalmente novo, mas com o mesmo significado. A forma é um "S" que abraça o type, simbolizando o envolvimento, elasticidade e paixão que a Syone representa.
A cor eleva a marca para o território de Tecnologia e Inovação.”
Este rebranding vem trazer mais força na comunicação da Syone e também na divulgação do seu trabalho. O objetivo é tornar a marca mais reconhecível ao público, acentuando a sua liderança na oferta de soluções Open Source em Portugal.
A nova imagem é apresentada hoje, no evento Microsoft Building the Future, e segundo Hugo Oliveira, Chief Marketing Officer na Syone, "a nossa empresa é Gold Partner da Microsoft, e por isso consideramos que o Building the Future 2021 é o sítio ideal para apresentar ao público a nossa mudança e o caminho que queremos seguir. Sendo um evento que aborda a Transformação e Inovação, não poderia fazer mais sentido!"
Poderá acompanhar o evento e as talks basta que aceda aqui
Este artigo tem mais de um ano