Banggood: Compre online, compre barato e em segurança
Face à pandemia da COVID-19, o mercado online tem crescido substancialmente. É verdade que é uma oportunidade para que vende, pois, há muito mais procura, mas também para quem compra, isto porque os descontos são mais que muitos e os preços bastante atrativos.
Uma das lojas online mais conhecidas do mundo é a Banggood. Saiba como comprar e usufruir dos vários descontos disponíveis.
A Banggood é uma das mais populares lojas online. Desde equipamentos tecnológicos, a roupa e calçado, na Banggood é possível comprar bom e barato, com a máxima segurança.
A loja tem sempre um conjunto de descontos disponíveis, podendo o cliente, inclusive, comprar em prestações e sem juros.
Com fazer uma compra no site da Banggood?
O acesso ao site é feito a partir daqui. Depois de fazer o login no campo superior direito, se desejar ter uma ação para lá de visitar, pode alterar o idioma e a moeda.
Depois, na lateral pode escolher qual a categoria que pretende. Pode também procurar pelo produto/equipamento que deseja.
Para este artigo, por exemplo, vamos considerar que pretendemos adquirir um relógio inteligente.
O utilizador pode ordenar as pesquisas por preço, por popularidade e até por número de comentários.
Escolhendo o relógio que pretende, pode ver o valor, o desconto direto e também o desconto para novos utilizadores.
É ainda possível saber de imediato se o produto está em stock, quanto tempo demora o envio, tempo previsto para entrega e o valor a pagar pelo transporte.
É ainda possível saber quantos anos tem de garantia, tipo de pagamento e obter ainda mais descontos se, por exemplo, partilhar a publicação do produto. Relativamente às garantias, a plataforma também funciona desde, desde que o cliente se justifique bem.
Depois de ver todas as informações do equipamento, pode carregar em Compre Agora ou Adicionar ao Carrinho.
Como viu, tudo funciona de uma forma muito clara e sem complicações. Depois é só indicar a morada, proceder ao pagamento e está feito.
À medida que vai fazendo compras, o utilizador fica também com um historial das compras, de cupões usados, assim como pode fazer o acompanhamento das encomendas.
Não se esqueça que para obter o melhor preço o cliente deverá usufruir de todos os descontos. De referir também que, caso seja um novo utilizador, tem de imediato descontos que pode usar para comprar o que pretender.
Como viram comprar na Banggood é sinónimo de vários descontos. Os preços são, por norma, bastante atrativos e o feedback da loja é bastante positivo (tanto ao nível das encomendas como ao nível das entregas).
Espreite os produtos que estão à venda na Banggood e confira, você mesmo, que os preços são realmente baixos. Caso instale a app, pode também usufruir de um desconto de 10%.
Em Resumo...
Comprar na Banggood é sinónimo de descontos. Além dos preços bastante atrativos, é ainda possível obter descontos adicionais. A loja disponibiliza também vários métodos de pagamento e existe ainda uma área de cliente onde terá o seu histórico de compras na loja.
Está ainda disponível uma app para ser mais cómodo a pesquisa e compra de produtos.
Este artigo tem o patrocínio da Banggood.
Este artigo tem mais de um ano
De momento está melhor que a gearbest, mas é muito confusa.
Estas coisas acontecem em qualquer loja online, até à Amazon. Se bem que no caso da americana, têm um excelente suporte ao consumir, enquanto que nessas lojas asiáticas…
*consumidor
Se tivesse utilizado paypal como método de pagamento teria a devolução do seu dinheiro sem qualquer tipo de problema… A culpa aqui nada tem a haver com a peopleware…. ou é por correr mal com um cliente que a loja passa a ser horrivel ?…
Há cerca de 1 ano que comecei a usar este site que se tem revelado uma boa surpresa. Rápidos na entrega sem qualquer tipo de problemas até agora.
Atualmente é a melhor loja. Tenho comprado algumas coisas e não tem parado na alfândega e faço sempre compras pequenas para não dar um valor muito grande.
Precisam é de mais cenas da Oppo.
Atenção que à alteração alfandegária no dia 1 de janeiro, comprem só nos armazéns europeus.
Consegues colocar mais informação?
foi adiado para Junho ou Julho
ainda não tinha visto, obrigado
Onde e que se pode ver isso?
Não vejo mal em a pplware Fazer publicidade. Simplesmente devia de ter a obrigação de Escrever isso no titulo…. Assim como aquelas noticias das chaves do jogos e do windows…. Enfim.. acho que não vale a pena….
E está sempre, aliás, diz no início, SEMPRE e diz no final. Mas há sempre um ou outro, com razões estranhas, duvidosas 😉 que tapam os olhos e não veem. 😉
se souberes ver a pag tem logo no inicio, “15 DEZ 2020 · PUB · INTERNET ” e nao fim “Este artigo tem o patrocínio da Banggood.”
Abre a pestana
Exatamente.
Nuno25
Epa o PUB lá em cima ainda pode passar despercebido, agora a indicação no final do artigo?
Pagamento por multibanco. Envio da China pelo priority direct mail não vai a alfândega
À já largos meses que não compro lá nada, tenho optado por lojas europeias. A diferença de preço não é assim tão grande e têm a vantagem da garantia e das entregas em 1 ou 2 dias.
Além disso, encomendas que cheguem a partir de 1 de Janeiro vão todas parar na alfandega e pagar taxas, independentemente do valor declarado, por isso contem com isso quando encomendarem alguma coisa na China.
eu fui um dos que tive azar com este site… duas encomendas em que os CTT dizem que a morada está incompleta. Fiz pedido de refund, mas dizem que não fazem o refund enquanto no estado da encomenda não mudar para return to sender. E agora aqui entra também os CTT que não fazem nada ao estado da encomenda. Portanto.. dinheiro perdido sem hipótese de recuperar…
Mas então aqui o problema não é da loja, parece-me mais dos CTT. Dado que logo que os CTT devolvam, o cliente recebe o refund. Mais, se pagasse com PayPal não tinha qualquer problema em recuperar o dinheiro 😉 Portanto, nesta, como em qualquer loja, até cá em Portugal, se as entregas não funcionarem, não há comércio online que resista.
Enviei uma encomenda para uma cidade aqui de Portugal, portanto, tudo cá dentro, via CTT Express na quinta-feira passada. Hoje é terça e ninguém sabe quando chega ao destino. Pior é que como no track diz que está completamente fora de circuito, vai ter de voltar ao ponto zero, entrar de novo na distribuição e só daqui a uma semana é capaz de chegar ao destino.
O estranho no meu caso é dizer que a morada esta incompleta, quando no site está preenchido como em muitos outros (ebay, amazon, aliexpress, etc). Nao ponho de parte o erro dos CTT, que ultimamente tem tido um historial de serviço péssimo, mas a partir do momento que o tracking mostra morada incompleta deviam iniciar o refund ao cliente.
Vitor, Ainda sobre o o site e não só…
É possível fazer um artigo das limitações da alfandega atualmente e das novas leis a entrar em vigor em 2021? Isto porque o pessoal entusiasma-se a comprar nestes sites e depois tem surpresas.
Sim isso de facto é algo que estamos a pensar fazer para atualizar o que temos.
ATENÇÃO com o que compram.
Apesar de em todo o processo ser simples e com grandes preços depois em garantias são uma m**da.
O meu XIAOMI mi9 avariou com menos de um ano ( avaria da placa) e eles não deram a garantia nem resolveram o problema depois de muitos emails trocados.
É certamente um grande problema. Para vender é tudo bonito, depois de terem o dinheiro na mão é o ver se te avias. Já vi um caso de uma pessoa em que o smartphone de 100€ chegou avariado, e o que propuseram foi dar 20€ em crédito na loja. É surreal. É pior do que comprar coisas numa feira.
Sim, site de confiança, mas tem seus percausus.
Há uns meses comprei um gimbal da xiaomi vindo da China, passou dois meses e não chegou, tive de ameaçar entrar em disputa com PayPal para me reembolso o dinheiro, coisa que devia ser preciso pq paguei seguro pra isso.
Enfim, comprei novamente em armazém europeu, já está a caminho vamos ver se chega essa semana.
Amazon for the win
é tudo uma questão de preço e o comprar nestes sites para “fugir” à alfandega é basicamente por isso, existem lojas europeias e portuguesas que têm de respeitar a legislação comunitária de venda online e garantias mas os valores são mais caros, pois eles também têm de ganhar o deles e “pagar” os custos de importação e impostos sobre o lucro das vendas.
– Amazon vendido e enviado pela amazon é 5 estrelas
– vendido por outros e expedido pela amazon, se tiverem bons comentários chega o material em condições, garantias é complicado se forem vendors estranhos/china, mas há muitas lojas europeias lá no marketplace que até integram a fatura com a amazon e outros até mandam por email.
– Vendido e enviado por outros, depende muito da reputação, pode vir da china/alfândega, por vezes não chega e fazem refund, consegue-se talvez mais em conta a procurar no ebay vendo a reputação e muitas vezes enviado da europa.
Não é verdade. Vendido por terceiros e gestionado pela Amazon as garantias não são nada complicadas. É devolver para o armazém da Amazon, e depois devolvem o dinheiro. Já me aconteceu. A diferença é que não há trocas, é sempre devolução.
Isto se os portes para devolver não forem quase o preço do produto… e ainda perder tempo nos CTT. Aconteceu-me enviarem o produto errado e devolver ia custar quase tanto como o produto. Se fosse no aliexpress ou outros tinham-me devolvido o dinheiro…
Comparando, devolver coisas erradas na amazon nos EUA é imprimir um papel, colar e colocar num ponto de recolha.
Mas esse site não tem armazens europeus? Presumo que sim…
É que na imagem indica o armazém da China…
Têm, República Checa sei que têm.
Ainda estou à espera do telemóvel que comprei e foi expedido no dia 11 de Novembro.
Tenho de esperar que perfaça 60 dias para reaver o dinheiro de algo que era para ser oferecido no Natal. PQP!
Disso não me posso queixar.
Em 3 dias tive o mi9 em casa.
+1!!
Porque é que as pessoas tendem a não agradecer a informação que lhes é facultada, em muitos casos até como forma educacional, e contrariamente a isso, pese embora estar explícito logo no início do post, são solicitas no que toca a criticar? Será que alguma vez na vida fizeram algo em prol dos outros? No limite, será que têm a capacidade para entender que as coisas não são gratuitas e que não há pro bono?
Por amor de Deus… cresçam.