PplWare Mobile

Apple está a desenvolver tecnologia preventiva na área da saúde

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Tiago Dias


  1. Fulano says:

    Com patentes próprias ou com patentes (novamente) roubadas?

    • Rrrrrr says:

      Mais cego é aquele que não quer ver…

    • Filipe F. says:

      Que patentes a Apple roubou para a area da saude? E o que queres dizer com ”patentes”? É praga de registar toda e qualquer ideia mesmo que nunca se venha a por em prática, só para ‘impedir’ que quem consiga passar do papel ao produto, seja prejudicado? Porque hoje em dia as patentes são basicamente para isto, ou seja lucrar com quem realmente faz acontecer em vez de registar porque sim.

  2. Samuel MG says:

    Mais tecnologia roubada a ser aplicada no ios e Icoisas.

  3. gist says:

    Lá vem a noticia do relógio salvador que faz ECG’s… e até tem aprovação de “entidades” de saúde portuguesas (OU NÃO). Não há nenhuma indicação a qualquer profissional de saúde para considerar este brinquedo como algo fiável, mas o Vítor sabe coisas que mais ninguém sabe. Tocas muito bem Vítor, felizmente que nem todos tenham ouvidos para a tua musica.
    Ainda há muito pouco fiz um ECG e não foi com o relógio… vou reclamar lolol

  4. Joaquim Sobreiro says:

    Prefiro ter conhecimento da informação que o meu corpo me dá diretamente.
    A tecnologia pode ser útil, se não nos afastar da responsabilidade pela nossa saúde.
    O corpo humano não é uma máquina.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.