PplWare Mobile

Elon Musk revela que a pick-up da Tesla será diferente de tudo o que circula nas estradas

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Zeca says:

    Mais um electrodoméstico

  2. João P. says:

    Está marca está a partir tudo. Até está a vergar marcas como a VW, Mercedes, Porsche, Toyota e muitos mais.

  3. Dani Silva says:

    Mais uma vez, a Tesla vai revolucionar o mercado automóvel.

    É fantástico haver finalmente uma empresa automóvel que não tem medo de inovar a sério!

  4. Gervas69 says:

    O problema está no custo/benefício
    Carros da mesma gama tem diferenças enormes de preço que quase dá para manutenção e gasolina/gasóleo parA a vida útil do veículo.
    Uma pick-up geralmente é um veículo de trabalho e pelo que dá a entender este da Tesla irá seguir a tendência dos restantes modelos da marca e para custar mais de 100k$, na minha humilde opinião, será algo muito luxuoso para carregar meia dúzia de fardos de palha

    • Ruy Acquaviva says:

      Eu fico pensando onde seria necessário um utilitário blindado e conjecturando sobre a autonomia de um elétrico blindado transportando carga.

    • AlexX says:

      Ninguém vai comprar isto para carregar mais que compras do supermercado, até porque o espaço/área de carga não é grande… da mesma forma que ninguém compra um X5 para atravessar África com ele, gripava, partia um semi-eixo ou enterrava pelo caminho, não é de “guerra” como um velhinho land Rover.
      Vão comprar este para subir 10cm de passeio muito devagarinho quando a estrada estiver obstruída e tentar escapar a assaltos caso seja blindado como Musk sugere.

      • Paulo Santos says:

        Ainda não se conhece o desenho da dita.
        Até lá, todos os comentários sobre espaço, área de carga ou design são meras suposições.

        • AlexX says:

          Correcto. Os termos “cybertruck” e “personnel carrier” escaparam-me e só fixei “pick-up” pela repetição, pode nem ser como uma pick-up e mais tipo um 7 ou 9 lugares todo fechado e sem área de carga ao relento..

  5. Ruy Acquaviva says:

    Eu gosto de inovação, acho fantástico. Mas não entendo artigos como este onde se fala que vai haver uma inovação, ma não se diz do que se trata. Aí eu já acho que é propaganda vazia.
    Desde o retumbante fiasco do Segway quando Dean Kamen alardeou aos quatro ventos por meses a fio que iria apresentar um produto realmente inovador, capaz de revolucionar o mundo todo com um tipo de transporte jamais concebido e no final apresentou um patinete elétrico caríssimo e muito pouco prático, que no máximo virou brinquedo de nerds, eu fico muito ressabiado com anúncios de inovações que não dizem de qual inovação se trata.
    Se você tem uma invenção realmente inovadora mantém o segredo até apresentar a coisa pronta, ou pelo menos com um protótipo válido, em vez de alardear que vai apresentar uma novidade sem dizer o que é.
    Bom, quando a maravilhosa camioneta do futuro for apresentada ao público poderemos ver se faz juz a tanta propaganda ou se será uma decepção no estilo do Segway.

    • Toni da Adega says:

      Um dos problemas do Segway, é que na maioria dos países é illegal circular via publica e quem comprar praticamente não o puderá utilizar.

  6. João Coelho says:

    Promete-se muitas novidades…

  7. Antonio says:

    Futuro meus senhores Futuro

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.