PplWare Mobile

Serviços da Apple são os vencedores nos resultados financeiros do 2º trimestre de 2019

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Fonte: Apple

Autor: Pedro Simões


  1. ToFerreira says:

    “declarou hoje uma receita de 58 mil milhões de dólares, um valor 5% abaixo do mesmo período do ano passado.”…
    “É sem dúvida mais um trimestre muito positivo para a Apple”
    Hum…

  2. Fixo says:

    Lá volta a Apple outra vez ao 1000.000.000.000 USD. (1MM, 1 milhão de milhões, trilião)
    Está nos 946.0000.0000.000 USD (946 mM, 946 mil milhões).
    Para isso tinha a cotação que subir 5,7% e está a subir 4,75% (com mercado fechado) depois do anúncio dos resultados.

    Donde vieram os 58,02 mM USD das vendas:
    31,05 mM – iPhone
    11,45 mM – serviços
    5,51 mM– Mac
    5,13 mM – Vestíveis e acessórios
    4,87 mM– iPad

    Os serviços são várias coisas, mas a maior parte há-de vir da App Store: a Apple tem uma base instalada de 1,4 mM de dispositivos, como em média um utilizador gasta em apps 10 vezes mais do que um utilizador de Android, os valores sobem.

  3. CB says:

    2º trimestre de 2019 ????????????!!!!!!!!!
    só com futurologia….. LOL

  4. Blue Beast says:

    “Os lucros situaram-se nos 11,56 mil milhões de dólares.” Minha nossa senhora,tanto dinheiro.Empresa estratosférica,mesmo.Em tudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.