PplWare Mobile

Novo jogo leva as pessoas a gritar para os smartphones. O que se passa afinal?

Download: cream Go Hero: Eighth Note Yasuhati

Homepage: Ketchapp Games

 

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Spoky says:

    Perda de tempo, útil para quem quer treinar vozes femininas e mudar a sua orientação sexual. Há jogos e jogos, este é um desperdicio de tempo e de voz! Não obrigado, divirtam-se rapaziada a gritar, gemer, chorar vale tudo.

  2. Ze says:

    A parte final do 1º vídeo parece outra coisa… 😀

  3. Greenshines says:

    Frustração?

  4. João Pedro Silva says:

    Alguém já reparou que o jogo só existe na loja da Apple? Ou andam distraídos? O link do Google play está errado.

  5. Jonny English says:

    Imaginem lá a Cristina Ferreira a jogar isto 🙂

  6. AlexX says:

    O que se passa é que está tudo doido. A esmagadora maioria pelo menos. Brevemente temos jogos com humanóides a deitar e rebolar no chão, a ladrar ou miar, a cacarejar abanando os braços…. Passou a moda em apanhar bonequinhos virtuais e há que criar novas formas de entreter o rebanho. Agora vou ali saltar até cabecear o tecto.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.