PplWare Mobile

MWC19: Conheça os novos smartphones da HiSense

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. R says:

    Mais uma marca com o Androis OS modificado.
    Alguém me consegue explicar o motivo das marcas insistirem em modificar o Android? Os Android One até são um sucesso… E não gastaria menos recursos na programação e updates?

    • KodiakShadows says:

      Se queres um puro Android chinoca tens os da Umidigi, depois tens os problemas que demoram corrigir e os de segurança não existem mas este ultimo parece transversal á 98% das marcas.

    • scp says:

      Se calhar na China faz sentido. Todas as marcas lá têm “o seu software”. Mas as mais pequenas deixam de actualizar e preferem lançar novos modelos que ofereça a nova versão do android.

  2. Zé Nando says:

    “Conheça os novos smarpthones da empresa que é líder em televisões e dispositivos moveis.”

    Não percebi..

    • Miguel Luís says:

      A Hisense é número 1 na China há 14 anos consecutivos em vendas de TV e em 2016 a área de TVs foi a terceira em vendas no mundo, segundo dados da IHS partilhados pela empresa. Mas para chegar aos lugares cimeiros a Hisense tem pela frente alguns gigantes, sobretudo a Samsung e a LG, da vizinha Coreia.

  3. João Neves says:

    Apesar de gostar mais da concorrência, esta feature dos 2 ecrãs é bastante interessante! As marcar deveriam investir mais neste campo, nom eu ponto de vista.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.