PplWare Mobile

Telemóveis para uma melhor gestão do tráfego

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Ricardo Ferreira


  1. aver says:

    A ideia é boa. O problema é a quantidade de gente que usa dois telemóveis. Vai dar uns “engarrafamentos virtuais” do caraças. Um carro de 4 pessoas vai dar o equivalente a 4-5 carros.
    Quem andar a pé tem que desligar o telemóvel senão ainda engarrafa mais 🙂

  2. Anibal Ferreira says:

    Os autocarros ou o metro também poderão criar a ilusão de congestionamento do tráfego.

  3. t@ndre says:

    Boas ideias @Aver

    tens de as enviar para o MIT 😛

  4. kendimen says:

    O princípio parece interessante mas voltam a colocar-se questões de violação de privacidade, muito na onda “big brother”!! 😐

    @m4n_in_bl4ck
    Tem aí dois parágrafos repetidos ou estou com problemas de visão?

  5. Miguel Jeri says:

    @aver
    Esqueces-te que essas tais pessoas com 4 ou 5 estão em todo e lado e não só nos engarrafamentos! Em termos estatísticos o efeito vai ser igual 😀

    Abraços

  6. dc says:

    LOL

    Á parte do tal “Big Brother” devia de ser engraçado ver uma porrada de pontinhos todos no ecrã! Havia de parecer uma chuva de estrelas no monitor do nosso GPS, vá lá….

    A ideia era boa se o Mundo não fosse tão picuinhas e os vizinhos do lado não metessem o bedelho onde não são chamados… mas como não é assim, esse não era um serviço que aprovava, deixem lá que as cameras da Brisa estão a funcionar, e as rádios também.

    CUMPS

  7. Hugo conceição says:

    se considerares um tamanho médio para cada carro e o representares como um rectângulo, todos os pontos dentro desse rectângulo contarão só como um carro.

    quanto ao metro, é facilmente despistável se tiveres o mapa da cidade com essa informação.

    um autocarro poderá ser “visto” como mais que um automóvel… mas é o q acontece na verdade.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.