PplWare Mobile

Utilizadores do OnePlus 6T estão a reportar problemas graves com a bateria

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Bob says:

    Tenho um OP 3 e aconteceu algo muito similar no seu lançamento.
    A solução foi resolvida com updates de sistema.

  2. Code says:

    Eu tenho o op6t e não tenho nenhum problema, normalmente este tipo de problema é causaso pelo utilizador (e pelo que meteu no telemóvel)

  3. mamadou ba says:

    o meu esta uma bosta estou revoltado

  4. fakir says:

    O meu funciona quem nem uma orquestra afinada, sem qualquer problema.

  5. 007 says:

    Explorar a app mensagens moveis, ou mesmo desinstalar as actualizações. Funciona

  6. Artur says:

    Também não tenho notado qualquer problema no meu 6T.

  7. André Mendes says:

    Eu nap tenho notado diferença nenhuma. Mas não tenho um OnePlus.

  8. Rui Miguel says:

    Tenho um OP6T e a bateria dura 2 dias com utilização diária bastante intensiva, considero sem dúvida um excelente smarphone a todos os níveis.

  9. Dj Pakassa says:

    Eu tenho o Oneplus 6T desde o lançamento. Não tenho qualquer problema de bateria. Estou a usar a versão de 8GB/128GB Midnight Black, versão do Oxygen OS 9.0.11, a bateria funciona até melhor do que o esperado. Eu sou um usuário hard, daqueles que faz quase tudo no telefone, além dos auriculares Bluetooth para a música e também conectado ao carro. Geralmente tenho 6-7 horas screen-on-time, e finalizo os dias com média de 20-35% . Tomara que a situação seja pontual e que os afetados tenham uma rápida solução… É chato ficar sem bateria.

  10. João Ferreira says:

    Eu tenho o meu e sem problemas, tenho tido 8 a 9 horas de ecrã. Se houver dias em que não mexo muito aguenta bem 3 dias!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.