PplWare Mobile

Conheça os 10 smartphones preferidos dos utilizadores no mês de junho

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Mentecaptor says:

    Nokia 3310!

  2. Joao Santos says:

    Eu vou avançar para o mim mix2s. Ja agora o site que voces aqui disponibilizam tem garantia de 2anos certo?

  3. aaaa says:

    Preferidos ou mais vendidos? é que são coisas diferentes.
    Posso até preferir um oneplus 6T mas só ter dinheiro para um de 200eur.

  4. ze says:

    Metade da lista é dominada pela Xiaomi!
    Mi mix2 será o Mi mix2s?

  5. Hugo says:

    Finalmente a Sony começa a receber o mérito devido!

    • José Flores says:

      Sony nunca tenho um z3 nunca funcionou sempre avariado a ultima acende a luz vermelha e não carrega

      • Hugo says:

        Isso não é argumento para dizer ”Sony nunca”. Todas as marcas falham.
        Devias ter enviado o aparelho para a fábrica, certamente te iam resolver o problema.
        Eu nunca tive um único problema com a Sony em todas as categorias de tecnologia que possuo aparelhos da Sony, mas isso não faz dela a melhor de todas.
        Mas que merece mais reconhecimento, merece!

    • Carlos costa says:

      carregada de DRM lol.

  6. José Flores says:

    Sony nunca tenho um z3 nunca funcionou sempre avariado a ultima acende a luz vermelha e não carrega

  7. Pedro Valério says:

    Xiaomi redmi 5 A

  8. Leo says:

    Bom artigo pplware, preciso de um desse topo!

  9. V.T. says:

    Isto é referente ao mercado chinoka, certo?

  10. André Fontes says:

    Têm noção que isto é só o mercado Chinês certo? Isto não tem qualquer utilidade informativa aqui…

    • Vítor M. says:

      Então não tem? Hoje em dia é o mercado chinês que influência o resto do mundo e em cada vez mais setores.

      • Hugo says:

        Mas a informação tecnológica não pode, nem deve ser referência para nada.
        Estamos a falar de um estado ditatorial….

      • André Fontes says:

        É a minha opinião e a minha perspectiva, mas gostava de saber quantos dos leitores querem realmente saber que smartphones recebem mais thumbs up dos consumidores chineses. E vou mais longe, a forma como está redigida a noticia dá a clara ideia que estes resultados são efectivamente do mercado global e não do mercado Chinês o que faz ainda menos sentido e na minha opinião compromete mesmo a qualidade da informação passada.
        Para terminar o mercado chinês não tem grande influencia no resto do mundo, tem sim expressão devido à sua dimensão, agora influencia não acho que tenha muita já que é um mercado com características muito particulares e distintas do mercado Europeu ou Norte Americano por exemplo.

        • Vítor M. says:

          Verás que é um mercado que influência cada vez mais dados os produtos serem cada vez mais comuns com os produtos do resto do mundo. Já foi o tempo em que a América ou a Europa consumiam produtos que não chegavam à China, hoje são os produtos da China que estão no topo do nosso mercado e por isso notas muita similaridade de procura.

          • André Fontes says:

            Tens a certeza disso? Na lista de equipamentos mas vendidos em 2017 a única marca chinesa que aparece é a Huawei que nem sequer é um newcomer e mesmo assim na China vendem mais honor do que Huawei ao contrário de cá.
            Dos smartphones mais vendidos em 2017 na China apenas o iPhone 7 é comum com o nosso mercado, de resto no top das escolhas no mercado chinês estão outros 9 que não entram no nosso top, mais os best sellers no mercado chinês têm zero expressão no mercado global (falo dos produtos do grupo BBK).
            Recorrendo a uma fonte que vocês acham legítima para tirar esta conclusão, no top do KuantoKusta penso que não encontras no top nenhum dos smartphones que estão no gráfico.
            A Xiaomi é eventualmente o ponto comum entre o mercado chinês e o europeu, mas isso não representa a globalidade dos mercados.

          • Vítor M. says:

            Não só, alias, o mercado português está cada vez mais parecido com o chinês, dado que marcas tradicionalmente fortes no passado, hoje estão completamente suplantadas pela Xiaomi, Huawei, Vernee, OnePlus e muitas outras.

          • André Fontes says:

            Discordo em absoluto do Vítor e basta olhar para os números para perceber que ainda existem diferenças muito acentuadas.
            Para além disso tenho uma ligeira suspeita que se estivesse claro para vocês que isto se tratava do mercado Chinês esta noticia não teria sido feita, caso esteja errado, gostava de saber porque não existem outras noticias com grafismos relativos ao market share na China tanto a nível de marcas como de equipamentos. Tanta volta que se dá por falta de humildade, tudo certo. Abraço e continuação.

          • Vítor M. says:

            Não faz sentido o que dizes, aquilo tem preferências de marcas que nem são populares na China. É falta de atenção de tua parte para perceber o que esta descrito e esses erro teu é falta de humildade de nossa parte? Ó… enfim.

  11. Sérgio Reis. says:

    Estes dados são somente das pessoas que usam a aplicaçao deles certo? Caso seja, deixa muito na duvida o titulo porque ignora toda a quota de mercado que nao experimenta sequer a app

  12. Carlos says:

    Testem o Xperia xz2!!! Só testammaquinas chinesas!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.