Será a Dell a produzir o tão esperado Surface Phone?
Há muito que se fala e que se espera a chegada do Surface Phone. Este novo híbrido da Microsoft deverá marcar a indústria e criar uma nova gama de produtos que vão revolucionar o mercado.
Se a Microsoft tem alimentado estes rumores, surge agora novas informações que a Dell tem também um dispositivo destes a ser preparado, que poderá bem ser a solução que a Microsoft procura.
Até agora apenas existem patentes e informações dispersas sobre o que a Microsoft poderia estar a preparar para o seu Surface Phone. Depois de abandonar por completo o mercado móvel, a empresa garantiu que teria algo de única a ser preparado, o Surface Phone.
Dell pode estar a preparar o muito esperado Surface Phone
Segundo informações surgidas, vindas diretamente da Dell, esta empresa terá um dispositivo de 2 ecrãs a ser preparado para um lançamento num futuro próximo. Esta filosofia parece seguir em tudo o que sempre se pensou que será a ideia da Microsoft para o seu novo produto.
As suas especificações seguem o que a indústria está a preparar para os PC baseados em processadores ARM, tendo como sistema base o Andromeda OS, uma versão alterada do Windows 10.
As especificações do novo equipamento da Dell
Para além destas especificações, o Januss, nome de código interno deste novo equipamento, vai estar equipado com o processador Snapdragon 850, terá um modem LTE e muitas das características de um telefone, como uma única porta USB-C, várias câmaras, acelerómetro, giroscópio e bússola digital.
Muitas destas características não estão normalmente disponíveis num computador portátil, o que revela que este equipamento será ou um tablet ou um telefone com ecrã dobrável.
Será mesmo este o novo Surface Phone da Microsoft?
Este dispositivo estará a ser desenvolvido pela ODM Compal desde o verão de 2017 e as últimas informações são do início de 2018.
Não se conhecem mais informações sobre o Januss e se este será o seu design final, mas é claro que a Microsoft terá o apoio dos fabricantes na criação destes equipamentos e que muito provavelmente terá o sucesso que todos esperam.
O Surface Phone da Microsoft terá de ser uma realidade
Este artigo tem mais de um ano
E eles continuam na tentativa de entrar no mercado dos smartphones? Ainda por cima, o SO é Windows…
Não, isto não é para o mercado dos smartphones, é uma nova categoria.
“… ainda por cima o SO é Windows…”
Caso não saibas o SO mobile mais seguro nos dias de hoje é o Win 10 Mobile, e recebe actualizações todos os meses.
Basta fazeres uma pesquisa na net.
coitada da dell vai ter o mesmo destino da nokia
Não me parece que esse conceito venha a ter grande sucesso. Talvez num nicho de mercado, essencialmente empresarial, mas mesmo isso tenho dúvidas.
Não creio que o problema seja o conceito… Se fosse da Apple vendia que nem ginjas, o que me leva a acreditar que é um problema de marketing
Na Dell ? Se houver e for util, vende.
Eu não percebo tanto hate, não sou ganhou mas numa época em que todos os smartphones se encontram com o mesmo design mesmas specs mudando o número de RAM apenas muitos deles é bom haver alguém que tente diferente. Além disso com variedade quem fica a ganhar e o consumidor que tem sempre mais opções de escolha, se isto tiver apenas sucessos no mundo empresarial que seja mas não percebo o porquê de tanto hate a coisas diferentes, nos nunca saímos prejudicados
Sublinho!
O hate é porque:
1. É um produto da MS
2. Não é da Apple
Até faz sentido se tivermos em conta que o grande mercado da DELL é o empresarial/profissional e será bem vindo.
Hummmm, talvez desapareça a monotonia do mercado.
O mercado da cuscoid está cheio e monótono.
Um conceito diferente e que se poderia afastar da monotonia do “tudo igual” com a diferença apenas em ter um “notch” maior ou mais pequeno! E com um SO que provou ter muita qualidade nos modelos que fabricou. Se o tamanho não ultrapassar o razoável (6″) e não tiver “notch” teria aqui um potencial cliente…
É engraçado ouvir falar em monotonia do mercado móvel, pelo menos já não se fala em enterros do w10m. Ainda hoje um amigo ficou espantado com o meu L650. Continuo a achar que a MS não fez o suficiente para se manter no mercado. Sim, também aguardo novidades da MS mas, só para quebrar a monotonia