Seis novas alterações para Fortnite: Battle Royale
Lançado em setembro de 2017, Fortnite: Battle Royale é, atualmente, um dos jogos mais jogados tendo alcançado enorme sucesso junto da comunidade gamer. Para impulsionar ainda mais a evolução do jogo a Epic Games anunciou algumas alterações cujo desenvolvimento está programado para 2018.
Vamos saber quais?
A aposta da Epic Games em Fortnite: Battle Royale continua forte e a prova disso mesmo são as muitas alterações que a empresa está a pensar desenvolver e lançar durante o ano de 2018. Desde alterações ao gameplay até á introdução de novos modos de jogo é possível, desde já, destacar seis novidades que prometem tornar a experiência de jogo melhor ainda.
• Modo de 60 fps
Este modo gráfico é opcional e está disponível para as consolas e não apenas para a Playstation 4 Pro ou para a Xbox One X. Este modo irá sacrificar um pouco alguns efeitos visuais, mas, segundo a Epic Games, a experiência dos jogadores não sairá prejudicada.
• Novas formas de comunicação com a restante equipa
Neste caso a ideia será oferecer alternativas aos jogadores para que possam comunicar de forma mais eficiente com os restantes membros da equipa durante o jogo. Ainda assim, não existe informação sobre de que forma a comunicação será alterada ou melhorada.
• Entrada imediata em jogo após ter morrido
A ideia aqui será dar a possibilidade aos jogadores de entrarem imediatamente num novo jogo após terem morrido sem terem que andar a saltitar entre vários ecrãs.
• Looking for Group
Imaginem que estão online e que querem jogar com os vossos amigos, mas nenhum deles está disponível. Com esta funcionalidade podem anunciar que estão à procura de colegas de equipa o que aumenta as hipóteses de serem escolhidos para uma equipa com uma qualidade um pouco superior às equipas que teriam disponíveis caso ficassem a aguardar pelo matchmaking normal. Contudo, ainda não foi disponibilizada a informação sobre de que forma é que esta alteração irá, na realidade, funcionar.
• Criação de jogos personalizados
Irá passar a ser possível a criação de jogos personalizados. Imaginem que querem realizar um torneio só com os vossos amigos. Com esta nova funcionalidade podem fazê-lo. Sabemos que a Epic já se encontra a testar esta alteração e que a mesma estará disponível assim que estiver totalmente testada e a funcionar corretamente. Só não sabemos é a data concreta.
• Jogos de 50 contra 50
É o regresso de um evento bastante apreciado. Duas equipas de cerca de cinquenta elementos degladiam-se até apenas ficar um de pé. Promete uma batalha e tanto.
São estas as novidades existentes relativamente a um dos jogos do momento. Ainda não existe uma quantidade exorbitante de informação nem tão pouco datas concretas para a disponibilização destas – e de outras – alterações. Mas o Pplware cá estará para vos informar à medida que as novidades forem aparecendo.
E vocês, já são fãs do jogo? Costumam jogar Fortnite: Battle Royale? Que mais-valia acham que estas melhorias podem trazer ao jogo? Que outras alterações gostariam de ver consideradas ou implementadas? Deixem-nos os vossos comentários!
Bons jogos!
Este artigo tem mais de um ano
Muito bom, este jogo, mas mesmo assim continuo a preferir o “extinto” Battllefield Heroes. Podiam sacar de lá umas ideias, tipo : Veiculos 🙂
Foi precisamente essa ideia que estragou o PUBG 🙂
O segredo mais antigo do sucesso sempre foi a simplicidade. Porquê adicionar veículos quando não fazia parte do conceito base? Agora não faria sentido inseri-los..
Bom jogo, mas preferir o PUBG.
O Fortnite foi o primeiro Battle Royale que joguei, gosto dos gráficos (faz me lembrar o Team Fortress 2), está decentemente optimizado, o “gunplay” está decente para terceira pessoa, o sistema de loot é interessante que com novos itens a serem lançado frequentemente. Contudo o que me fez perder interesse pelo jogo é este não ter um modo de primeira pessoa e as construções.
Joguei Fortnite horas suficiente para dominar minimamente as construções, mas acabei por nunca achar piada a essa mecânica do jogo tendo mesmo passado a evitar construções por completo excepto para aceder a loot ou a alguns locais. Tive vitórias e muitas frustrações ao ver pessoal que ao primeiro tiro que levavam, construíam imediatamente uma torre, muitas das vezes pareciam usar scripts/macros para tal, o que me levou a passa a jogar o PUBG.
O PUBG não é perfeito, mas é o mais parecido que existe com um simulador de combate battle royale, ou como eu gosto de chamar “Hide and Seek Simulator”. Embora existam muitos problemas no jogo, como muitas vezes dependeres da sorte principalmente nos primeiros segundos/minutos, podes devido ao tamanho do mapa optar por uma abordagem mais defensiva indo para lugares mais remotos e evitar o “bloodfest” que são os primeiros minutos.
Então o jogo é uma bosta pelo simples facto de que não sabes joga-lo e que perdes demasiados jogos?
PUBG não é Hide and Seek Simulator… é mais Maratona Simulator.
Comprei o PUBG -> Fiz uma partida -> passei metade da partida a tentar chegar à Safe Zone -> pedi reembolso
Lol, onde foi que leste que não sei jogar. Simplesmente disse que não gosto do de partes do jogo que para mim tiram grande parte do interesse sobre o mesmo. Agora não saber jogar estou longe disso, pois do pouco que joguei tenho vitórias, obviamente que num jogo contra outros 99 jogadores as derrotas são muitas, mas isso faz parte do jogo.
Embora não fosse tão bom no Fortnite quanto sou no PUBG, para teres uma ideia estou no top 0.5% do PUBG FPP Solo.
Concordo completamente com vc filipe, mas eu ainda prefiro o fortnite, fico puto quando nego leva 1 tiro e sai construindo fortaleza kkkkkk (eu ainda mato fácil) mas eu que fico puto fico!
So joguei o Fortline ontem umas horas…. mas o PC ja nao dá o que dava ha uns anos, e nao percebi a mecanica de jogo… qual o objectivo… como referem acima, tem semelhancas com Battllefield Heroes que para mim era genial. simples, rapido, e leve!
BTW, existe o Renegade Line (que está em Alpha ainda :/ )
O objectivo do jogo é simples, ser a último sobrevivente.
O jogo consiste em 100 jogadores que saltam de um autocarro voador para uma ilha, esta parte do jogo é das mais importantes, pois um bom planeamento de como jogar os primeiros minutos poderá fazer grande diferença. Podes optar por ir para um dos grandes centro, onde o loot (armas, shields, poções…), existiram é melhor abundância e qualidade, esses locais são muito concorridos o que leva a que na maioria dos casos irás morrer muito rapidamente, mas caso sobrevivas e consigas matar quem também foi para essa mesma zona vais ficar com um arsenal de armas muito forte, pois ao morrerem eles deixam cair todo o material que tinham no inventário. Ou podes optar por lugares mais remotos, o loot não será por norma muito bom, mas evitas a confusão inicial .
Uma das características do jogo é que podes destruir tudo para ganhar recursos, seleccionas a tua arma que está no slot “1” e podes partir árvores e outras estruturas de madeira para ganhar madeira, estruturas de metal para metal e estruturas de pedra para pedra. Com esses materiais podes construir paredes, rampas, telhados… O que te permite com as rampas aceder a locais como telhados ou topo de montanhas, ou criar uma fortaleza/torre no meio de nada para te abrigares e/ou teres vantagem vertical sobre os outros jogadores. Tal como tudo neste jogo pode ser destruído isso também inclui as tuas construções.
Quanto ao mapa, este ao longo do tempo vai diminuindo a sua área. Aleatoriamente vai aparecer um circulo e começa uma contagem de tempo, quando chegar ao fim dessa contagem vai surgir uma nuvem de veneno que irá movimentar-se do exterior para o interior do mapa até chegar ao circulo. Isso é para levar os jogadores a concentrarem-se numa área cada vez mais pequena para que se matem uns aos outros. Essa nuvem não é instante kill, nas fases iniciais do jogo até consegues aguentar bastante tempo, e utilizar a mesma para te esconderes e apanhares outros jogadores desprevenidos, mas nas fases mais avançadas o dano aumenta.
Ola eu gostava que todas as skins aparecerem na loja por favor