PplWare Mobile

Seis novas alterações para Fortnite: Battle Royale


Paulo Silva

Just another gamer ...

Destaques PPLWARE

11 Respostas

  1. Vitor Correia says:

    Muito bom, este jogo, mas mesmo assim continuo a preferir o “extinto” Battllefield Heroes. Podiam sacar de lá umas ideias, tipo : Veiculos 🙂

  2. Filipe Cordeiro says:

    Bom jogo, mas preferir o PUBG.
    O Fortnite foi o primeiro Battle Royale que joguei, gosto dos gráficos (faz me lembrar o Team Fortress 2), está decentemente optimizado, o “gunplay” está decente para terceira pessoa, o sistema de loot é interessante que com novos itens a serem lançado frequentemente. Contudo o que me fez perder interesse pelo jogo é este não ter um modo de primeira pessoa e as construções.
    Joguei Fortnite horas suficiente para dominar minimamente as construções, mas acabei por nunca achar piada a essa mecânica do jogo tendo mesmo passado a evitar construções por completo excepto para aceder a loot ou a alguns locais. Tive vitórias e muitas frustrações ao ver pessoal que ao primeiro tiro que levavam, construíam imediatamente uma torre, muitas das vezes pareciam usar scripts/macros para tal, o que me levou a passa a jogar o PUBG.

    O PUBG não é perfeito, mas é o mais parecido que existe com um simulador de combate battle royale, ou como eu gosto de chamar “Hide and Seek Simulator”. Embora existam muitos problemas no jogo, como muitas vezes dependeres da sorte principalmente nos primeiros segundos/minutos, podes devido ao tamanho do mapa optar por uma abordagem mais defensiva indo para lugares mais remotos e evitar o “bloodfest” que são os primeiros minutos.

    • Miguel Viegas says:

      Então o jogo é uma bosta pelo simples facto de que não sabes joga-lo e que perdes demasiados jogos?

      PUBG não é Hide and Seek Simulator… é mais Maratona Simulator.

      Comprei o PUBG -> Fiz uma partida -> passei metade da partida a tentar chegar à Safe Zone -> pedi reembolso

      • Filipe Cordeiro says:

        Lol, onde foi que leste que não sei jogar. Simplesmente disse que não gosto do de partes do jogo que para mim tiram grande parte do interesse sobre o mesmo. Agora não saber jogar estou longe disso, pois do pouco que joguei tenho vitórias, obviamente que num jogo contra outros 99 jogadores as derrotas são muitas, mas isso faz parte do jogo.
        Embora não fosse tão bom no Fortnite quanto sou no PUBG, para teres uma ideia estou no top 0.5% do PUBG FPP Solo.

        • Wellington says:

          Concordo completamente com vc filipe, mas eu ainda prefiro o fortnite, fico puto quando nego leva 1 tiro e sai construindo fortaleza kkkkkk (eu ainda mato fácil) mas eu que fico puto fico!

  3. R says:

    So joguei o Fortline ontem umas horas…. mas o PC ja nao dá o que dava ha uns anos, e nao percebi a mecanica de jogo… qual o objectivo… como referem acima, tem semelhancas com Battllefield Heroes que para mim era genial. simples, rapido, e leve!

    • R says:

      BTW, existe o Renegade Line (que está em Alpha ainda :/ )

    • Filipe Cordeiro says:

      O objectivo do jogo é simples, ser a último sobrevivente.
      O jogo consiste em 100 jogadores que saltam de um autocarro voador para uma ilha, esta parte do jogo é das mais importantes, pois um bom planeamento de como jogar os primeiros minutos poderá fazer grande diferença. Podes optar por ir para um dos grandes centro, onde o loot (armas, shields, poções…), existiram é melhor abundância e qualidade, esses locais são muito concorridos o que leva a que na maioria dos casos irás morrer muito rapidamente, mas caso sobrevivas e consigas matar quem também foi para essa mesma zona vais ficar com um arsenal de armas muito forte, pois ao morrerem eles deixam cair todo o material que tinham no inventário. Ou podes optar por lugares mais remotos, o loot não será por norma muito bom, mas evitas a confusão inicial .
      Uma das características do jogo é que podes destruir tudo para ganhar recursos, seleccionas a tua arma que está no slot “1” e podes partir árvores e outras estruturas de madeira para ganhar madeira, estruturas de metal para metal e estruturas de pedra para pedra. Com esses materiais podes construir paredes, rampas, telhados… O que te permite com as rampas aceder a locais como telhados ou topo de montanhas, ou criar uma fortaleza/torre no meio de nada para te abrigares e/ou teres vantagem vertical sobre os outros jogadores. Tal como tudo neste jogo pode ser destruído isso também inclui as tuas construções.

      Quanto ao mapa, este ao longo do tempo vai diminuindo a sua área. Aleatoriamente vai aparecer um circulo e começa uma contagem de tempo, quando chegar ao fim dessa contagem vai surgir uma nuvem de veneno que irá movimentar-se do exterior para o interior do mapa até chegar ao circulo. Isso é para levar os jogadores a concentrarem-se numa área cada vez mais pequena para que se matem uns aos outros. Essa nuvem não é instante kill, nas fases iniciais do jogo até consegues aguentar bastante tempo, e utilizar a mesma para te esconderes e apanhares outros jogadores desprevenidos, mas nas fases mais avançadas o dano aumenta.

  4. Ruben says:

    Ola eu gostava que todas as skins aparecerem na loja por favor

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.