Energizer lança novo smartphone com bateria de 4500mAh
A Energizer é uma das marcas mais conhecidas do mundo das pilhas e baterias, mas agora dá um passo em frente. A marca, recentemente, deu a conhecer o seu novo smartphone Android, um modelo de gama média onde as atenções se viram, obviamente, para a sua bateria.
Conheça o Energizer Power Max P600S.
A Energizer não é a primeira vez que se aventura no universo dos smartphones, contando já com outros modelos com características mais robustas mas focados na resistência. Mas agora a marca inicia 2018 com mais novidades nesta área.
O novo Energizer Power Max P600S apresenta-se já com algumas das características mais recentes do mercado dos smartphones. Já vem com ecrã infinito de com resolução de 1080 x 2160 píxeis, com 5,9 polegadas e cantos arredondados.
Também no que respeita às câmaras, já traz sensor duplo na traseira, com 13 MP + 5 MP, com capacidade de gravação a 2160p@30fps. A câmara frontal é de 8 MP.
Estamos perante um smartphone com processador MediaTek Helio P25 e com GPU Mali-T880 MP2, contando com duas opções em termos de RAM e armazenamento interno, nomeadamente, 3 GB + 32 GB ou 6 GB + 64 GB.
Traz Bluetooth 4.1, Wi-Fi 802.11 a/b/g/n, USB Tipo-C e ainda é dual-SIM LTE, com banda 20 incluída. A versão do Android com que vem disponível é a 7.1.
E a bateria?
Sendo este um smartphone vindo de uma marca especializada em baterias é de esperar uma grande e boa bateria. Bem, quanto à autonomia ainda nada se pode dizer, mas estamos perante uma capacidade de 4500 mAh, com tecnologia de carregamento rápido. A marca adianta que terá uma autonomia para 12 horas de utilização continua e 16 dias em standby. Não é um valor extraordinário, mas bem sabemos que uma grande bateria implica sacrificar as dimensões do smartphone.
Neste caso, no que respeita a dimensões, o Energizer Power Max P600S tem 152,5 x 82 x 9,8 mm e pesa 190g, contando com uma estrutura em metal e traseira em plástico, com um modelo em azul e outro em preto.
Este artigo tem mais de um ano
Pronto e lá vamos nós de novo! O importante não é a quantidade da bateria mas sim o hardware que a acompanha e optimização do software!
GOSTAVA SABER PREÇOS DO NOVO ENERGEIZER.
eu gostava de saber se tem este aparelho nas vossas mãos visto que só fazem notícias com aparelhos que dispõem para garantir a qualidade da notícia e ter a certeza do que dizem.
Claro que sim… e não só. Até temos…. naaaa, não ias perceber.
mediatek não obrigado
Idem aspas!
+1
+1
+1
O meu telemóvel é chinês de marca pouco conhecida e só custou 85 euros. A minha bateria de 5000mA faz com que em uso quase intensivo dure 2 dias e em standby chega a durar 3 dias e meio. Não é bom em algumas coisas mas só pela bateria e o tempo que demora para nova carga, faz com que seja o melhor telemóvel do mundo.
Lol. Por essa ordem de ideias o meu antigo 3310 era o melhor do mundo! uma semana com um carregamento…
Não deturpes o que eu dei a entender. Estamos a comparar equipamentos com o mesmo tipo de uso num fator temporal completamente diferente. Estamos a comparar smartphones e não telemóveis.
Com a mesma dimensão de ecrã? Com o mesmo processador? etc
Consigo compreender perfeitamente isso.
Eu sempre valorizei outros aspetos como a Câmara ou a fluidez ou mesmo o apoio da marca com updates.
No entanto, quando comprar um novo Tlm a minha prioridade será a bateria, e tentar conciliar isso com o restante sem gastar uma fortuna.
É extremamente desconfortável ter de recarregar todos os dias ou então só porque abusaste um pouco mais na utilização a bateria nem para um dia dá.
o problema é que o povo normalmente percebe pouco de smartphones e só olha pras specs “gordas”. o tamanho da bateria é só UM dos factores para a duração da mesma. o tamanho de fabrico o processador é tão ou mais importante que o tamanho da bateria. tamanho do ecrã, tipo de ecrã (LCD vs OLED), resolução do ecrã, velocidade do processor…sao tudo factores que influenciam a duraçao da mesma. para os leigos…pensar bateria maior…maior duraçao…continuem na ignorancia que os fabricantes deste tido de telemoveis agradecem.
Boas, o meu telemóvel chinês (oukitel k10000 max) tem uma bateria de 10.000 mha, e aguenta de 6 até 15+ dias dependendo do seu uso…. E custou 212 euros ..
Mas é um verdadeiro tijolo…
O meu com uma bateria de 4060 e Android 7.1.1 e Processador de 16 manométros a bateria dura e dura… já me chega e sobra
O meu com uma bateria de 4060 e Android 7.1.1 e Processador de 16 manométros a bateria dura e dura… já me chega e sobra
Meu tem 5000 mha, e dura-me uns 3 a 4 dias, depende da utilização. estou bastante satisfeito com ele, posso usar durante todo o dia com o gps ligado, aguenta na boa.
o meu tem codigo home e eu nao consigo retirar no meu pais.