Celebrando 30 anos de Street Fighter
Quem diria que 30 anos após a loucura que foi o seu lançamento, que Street Fighter ainda permaneceria entre nós e ... de boa saúde.
É uma bonita idade sem dúvida e a Capcom revelou recentemente a sua decisão em celebrar essas 3 décadas de pancadaria, com algo especial para os fãs.
Realmente 30 anos são muitos anos a dar fruta e nem me passaria pela cabeça, que iria durar tanto este jogo que tantas horas (e moedas) me consumiu num salão de jogos perto de casa. Muitos bons momentos (e alguns frustrantes também) passei a lutar ombro-a-ombro com Ryu, Ken, Dhalsin, Blanka, Guille entre outros.
Todos eles, e nós que jogamos o jogo desde então, estamos de parabéns e a Capcom aproveitou a ocasião para lançar um pack comemorativo. Street Fighter 30th Anniversary Collection é o nome dado à colectânea que será lançada para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e Windows PC... mas só em 2018.
Esta colecção irá trazer consigo os principais jogos da série. Eis a lista:
- Street Fighter
- Street Fighter II
- Street Fighter II: Champion Edition
- Street Fighter II: Hyper Fighting
- Super Street Fighter II
- Super Street Fighter II: Turbo
- Street Fighter Alpha
- Street Fighter Alpha 2
- Street Fighter Alpha 3
- Street Fighter III
- Street Fighter III: 2ndImpact
- Street Fighter III: Third Strike
Os jogadores terão a possibilidade ainda de jogar online em 4 jogos clássicos Street Fighter e com algumas novidades de jogabilidade: Street Fighter II: Hyper Fighting, Super Street Fighter II: Turbo, Street Fighter Alpha 3 e Street Fighter III: Third Strike. Os Lobbies terão capacidade para até 4 jogadores a aguardar pela sua vez para dar (ou levar) porrada e assim subis nos rankings nos Ranked Matches. Cada titulo terá os seus próprios Global Leaderboards.
Este artigo tem mais de um ano
Eu era mais Double Dragon (nas arcades)…
Hariokennnnn… 🙂
*hadouken
Shoryuken !
muitas moedas de 50 paus me levou
E a mim também. 🙂
Realmente ja 30 anos tou velho fogo muito via eu ias nas máquinas de arcadas. E ainda cheguei a jogar, nada batia aqueles notoes e manipulos de arcadas aquilo é que era carregar bater n vezes naqueles botoes houve um que ate o fiz saltar tive de ouvir o velhote do salão de jogos mas devo de ter pago o botão deixei la 1500 paus mas bati o record do outro gajo 😀
Bons tempos aqueles .
Que saudades destes tempos…
eu até na family game joguei!
Bela época, em que no café estavam todos os miúdos do bairro, só um é que jogava e mais de 10 a ver. E quando se fazia combate a pares? Eu jogo o primeiro round e o amigo o segundo?
Que loucura, ate caderneta de cromos fazia
Eu também envesti bem nos árcades mesmo 50 paus muitos mesmo
Onde está o Street Fighter 2: World Warrior?????
Era o melhor de todos…