PplWare Mobile

Como bloquear contactos no Android de forma nativa

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Maria Inês Coelho


  1. Miguel says:

    “Quantas vezes recebeu uma chamada de um operador de redes de distribuição de luz ou gás, pediu para não voltar a ser contactado, e na semana seguinte lá volta o mesmo número a ligar?”

    Acho que se enganaram a escrever o artigo, parece-me que queriam escrever “meo e nos” onde está “luz ou gás”.

    Sempre que uma operadora de telecomunicações vai a casa do meu pai a fazer publicidade ele diz que não está interessado mas dá-lhes o numero de telefone na mesma. Depois lá tenho de estar eu a adicionar-lhe uma lista grande de números ao contacto “bloqueados”

  2. DEVAXTATOR says:

    Boa tarde,
    na samsung existe essa funcionalidade de forma integrada
    telefone definições de chamada identificar numeros nao guardados android 7.0 ou acima

  3. RM says:

    No meu Motorola Moto G3 (Android 6.0.1) há essa opção para SMS mas não para chamadas!

  4. Theboice says:

    Boas, que fazer para bloquear mensagens que não se vislumbra o número. Obrigado.

  5. Livelx90 says:

    No meu Android não tenho essas opções de forma nativa. Tem de ser com app de terceiros.

  6. Nuno Esteves says:

    Já instalei o True Calls e mesmo assim continuo a receber chamadas vindas da Irlanda, onde o número é todo igual sou muda os dois últimos dígitos, chego a receber por dia 20 chamadas. Nunca atendi nenhuma por andar sempre atualizado em relação as chamadas fraudulentas, mas que se torna encomodo e muito, há pouco estive a falar com a minha operadora e nada podem fazer em relação a isso.
    Já tenho o filtro de assédio cheio de números da Irlanda. O True Calls é uma maravilha mas mesmo assim não bloqueia a 100%. Será que existe alguma definição nativa para que se possa bloquear a recepção de chamadas internacionais no Huawei Mate 9?

  7. Hugo Castelo says:

    Nos Huawei é na Lista de Interceção:
    – Ir para o teclado númerico.;
    – Lista de Interceção;
    – Botão das configurações,
    – Regras de Interceção
    – Intercetar números desconhecidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.