Galaxy Tab S3 e Galaxy Book: Os novos tablets da Samsung
A empresa sul-coreana quer fazer esquecer, rapidamente, o episódio Samsung Note. Hoje, durante o Mobile World Congress, a empresa deu a conhecer os novos tablets Galaxy Tab S3 e Galaxy Book, mesmo quando os números mostram que o segmento dos tablets já não é o que era.
Vamos conhecer o novo tablet Samsung Galaxy Tab S3 e o Galaxy Book.
A Samsung Electronics Co., Ltd. anunciou hoje o Samsung Galaxy Tab S3 e o Samsung Galaxy Book, elegantes tablets com tecnologia avançada que oferecem uma experiência móvel de vanguarda. Para fãs de conteúdos digitais, o Galaxy Tab S3 disponibiliza experiências melhoradas de vídeo e de gaming, bem como versáteis ferramentas de produtividade. O Galaxy Book confere aos profissionais as funcionalidades melhoradas para trabalho e entretenimento.
O Galaxy Tab S3 vem com um ecrã Super AMOLED de 9.7 polegadas e o Galaxy Book com um ecrã TFT LCD de 10.6 polegadas e uma versão Super AMOLED 12 polegadas.
Ambos os tablets assumem o legado de tecnologia inovadora Galaxy da Samsung e incluem uma câmara principal de 13 megapíxeis, com focagem automática e uma segunda câmara de 5 megapixéis, para fotos de alta qualidade. Os tablets incluem ainda armazenamento expansível e capacidade de carregamento rápido, com uma autonomia de até 12 horas em reprodução de vídeo no Galaxy Tab S3 e até 10h30 no Samsung Book (12 polegadas).
Samsung Galaxy Tab S3
O Samsung Galaxy Tab S3 leva o entretenimento móvel para um novo nível, ao oferecer uma experiência cinematográfica com reprodução de conteúdo 4K e um impressionante ecrã Super AMOLED. Além disso, o Galaxy Tab S3 é o primeiro tablet Samsung com quatro colunas estéreo AKG da Harman, para uma qualidade de som superior. E, com parceiros como a Amazon, é possível aceder instantaneamente a vídeos originais em HDR.
Otimizado para jogos, o Galaxy Tab S3 inclui a Vulkan API para gráficos melhorados e o Game Launcher, para uma interface de utilizador melhorada e uma experiência de gaming personalizada, assim como modos como o Do Not Disturb (não perturbar) para que nada interrompa os seus jogos.
Com uma S Pen melhorada, o Galaxy Tab S3 permite que os utilizadores sejam mais produtivos, criativos, fazendo várias coisas ao mesmo tempo. O Galaxy Tab S3 foi projetado para manter os utilizadores sempre conectados com um carregamento mais rápido e maior duração da bateria.
Samsung Galaxy Book: design 2-em-1
Disponível em modelos de 10 e 12 polegadas, o Samsung Galaxy Book foi pensado para profissionais que estão sempre em movimento e que procuram um poderoso companheiro portátil que não os prenda à secretária. O Samsung Galaxy Book é muito leve e versátil, transformando-se rapidamente de um tablet num notebook.
Para um desempenho de nível empresarial, o Samsung Galaxy Book de 12” está equipado com um processador Intel ® Core™ i5 de 7.ª geração. A versão de 10” tem um processador Intel® Core™ m3, Dual core a 2.6GHz. Pensado para o sistema operativo Windows 10, o Galaxy Book permite uma experiência com o Microsoft Office semelhante à facultada em computadores de secretária, com vista a uma máxima produtividade.
Também possui um teclado que é maior e mais tátil com teclas discerníveis para que os utilizadores possam digitar mais confortavelmente, exatamente como fariam num computador tradicional.
Assista à apresentação completa da Samsung no MWC 2017:
Este artigo tem mais de um ano
É impressao minha mas desde que começaram a usar apple, tudo tem de por ‘ a samsung quer mesmo esquecer o galaxy note’ e o caso do aiiiphone 7 plus q explodiu, parem.
sejam mais diretos nas analises, esqueçam o galaxy note 7, pq amanha mesmo isso pode acontecer em e com qq marca.
mas tablet, e notebook samsung nunca mais para mim. nunca sao atualizados, em 12 meses valem menos de 1/3, e tablet ja deu o que tinha de dar. com um bom smartphone faço tudo que fazia no tablet.
impressão tua! Contra factos não há argumentos
Ia comentar o mesmo.
Em qualquer tópico que envolva Samsung vem sempre a achega do “depois do fracasso do note7”, seja um artigo sobre tablets, portáteis ou choriços da Samsung.
#neverForgetNote7
Pedro Pinto, realmente já é uma tábua muito gasta …
Mas tablets com windows serao sempre atualizados comparado aos tablets android. E tablet com android vs tablet com windows sao quase totalmente diferentes, pois tens quase um pc em um tamanho de tablet, no android tens um smartphone no tamanho de um tablet
Certissimo. Android ainda so da para brincar e pouco mais (infelizmento, pois adoro o Android), no entanto o Windows esta claramente num patamar muito acima, nem tem comparacao, o Windows da para brincar e tem uma produtividade sem igual.
Sei que posso estar na minoria, mas para ecrãs pequenos (10″ e inferior) prefiro Android a Windows.
Num ecrã deste tamanho não se vai correr Photoshop completo, nem nenhuma das aplicações mais pesadas do Windows.
Para além disso o Android possui muito mais aplicações touch-friendly e para pequenas tarefas de produtividade as aplicações Office Mobile da Microsoft servem perfeitamente.
Olha bom mesmo, era terem lançado um 2 em 1, smartphone/tablet, (dobrável)! Isso é que era inovação!
Depois de ter comprado a 3 anos uma S3 e ter ficado no Android 4.4 deu para percebeu que aquilo não evolui portanto a Samsung vai fazer o mesmo com os novos modelos portanto esqueçam só me enganaram 1 vez.
99% (se não todos) os fabricantes de Android só dão updates por 2 anos e por norma só 1 geração (5.1 a 6.0, etc). Nos telemóveis pouca vantagem há, nos tablet é uma catástrofe. Um “book” ou tem o W10 ou só serve para brincar.
tenho um bq e já tive no mínimo 5 updates. não 3 o ideal, mas estou a correr o Android 6 e irei ter o 7 daqui a uns meses. com Samsung além do bloatware, ZERO UPDATES!
Updates de segurança é uma coisa. O que se está a falar são Updates de verão do sistema operativo
Notícia sobre Tab S3 e colocam foto do Tab S2. O tab S3 não vem em versão 8 polegadas.
Concordo, por isso, nada como W10 e W10M, updates constantes, um SO mais pratico, mais funcional e fiavel. Para quem nao sabe o que e o W10 e W10M aconselho a pesquisarem antes de virem atirar postas de pescada e a atacar sem fundamento.
Há 3 anos?
O SGS3 saiu em 2012, portanto à 5 anos (e não 3). Se comprou há 3 já estava 2 anos desatualizado.
Samsung… passado um ano sem updates? Não, obrigado…
Estes aparelhos usam Windows 10, os updates são todos os dados pela Microsoft
Refiro-me ao “book”. O S3 vem com o Android 7 e será actualizado até ao 8. Será sempre um ARM a correr Android. O book é um x86 a correr W10 e futuros sucessores (ou Linux).
Xdsd mas podes esquecer, isto nunca vai acontecer neste iblog, ohh sorry blog
Tenho um Galaxy Tab S e tem recebido updates oficiais da Samsung. Estive cerca de 6 meses sem receber, mas nestes últimos 3/4 meses tenho recebido sempre
Notícia sobre Tab S3 e colocam foto do Tab S2. O tab S3 não vem em versão 8 polegadas.