PplWare Mobile

BlackBerry já não vai produzir mais smartphones

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Alberto says:

    A Alcatel tem lançado muito bons smartphones para os preços que praticam, esperemos que a TCL consiga dar uma reviravolta à Blackberry.

  2. RenatoNismo says:

    blackberry não quis abrir os olhos quando há uns 3 anos o android e ios estavam mesmo fortes no mercado, modelos de telemóveis bons e potentes ao preço mais baixo, enquanto o blackberry com specs vergonhosos de single core 800mhz e 2mp de câmara apraí perto de 150€.. eu naquela altura sabia que se não mudar a filosofia completa e continuar assim, ia acabar.. e não é que.. ?

    • Fido says:

      Os preços sempre foram muito altos provavelmente baseavam-se na qualidade de construção que até à data foi boa. Posteriormente fizeram melhores máquinas e com um SO renovado e com qualidade mas que ainda assim não vingou face ao “mercado das apps”.

  3. Alberto says:

    So quem utilisa sabe a qualidade dos telefones Blackberry. Sou utlizador há mais de 10 anos. Neste momento os meus dois telefones são um Passport ( trabalho) que é sem dúvida o melhor telefone para quem envia e recebe por vezes centenas de e-mails por dia. HUB é imprescindível. Bateria que dura por vezes dois dias, OSBB10 o melhor OS do mercado. Para Apps e multimédia tenho o Priv. Andróid MM ecrã incrível com teclado o qual não vou deixar de utilizar e também com o HUB e a segurança Blackberry. Tenho o melhor de dois mundos com ambos telefones. Tenho na gaveta há meses um iphone6 fornecido pela empresa onde trabalho e depois de utilizar durante um mês desisti pois não tinha capacidade de bateria nem o poder de comunicações como tem o Passport. Acho que a Blackberry tomou a decisão certa pois a TCL tem qualidade e vai dar uma boa continuação ao legado Blackberry.

    • Fido says:

      Se eu já gosto do amoled no meu Q10 nem imagino no teu Priv. BB10 é fantástico e só me arrependo não ter comprado o Q10 mais cedo.O HUB é imprescindivel. É uma pena que este SO futuramente venha a morrer.

      • Alberto says:

        Se tiveres a oportunidade experimenta o Priv. Tenho amigos e colegas que tem S7 edge e iphone7 e quando usam o Priv ficam estupefactos com a qualidade e funcionalidade do telefone. Não acreditam que é Blackberry com Andriod. O OS esta optimizado pela Blackberry com HUB e outras funcionalidades não encontradas noutros Android. Tenho o melhor de dois mundos. E não é feito na China. Comprei o meu na América a um preço fantástico e foi feito no México.

    • Ricardo xavier says:

      Eu também sou utilizador do passport e sai de um galaxy s6 edge sem duvida ja o deveria ter feito a mais tempo, o mercado tem feito com que a tendência seja sempre android ou ios e so isso é considerado “normal” mas de facto o BB10 é fantastico nao sinto falta nenhuma do android e mesmo qd falam em aplicaçoes temos 3 stores possíveis a BB world a amazon apps e a play store da google que é possível instalar e ter acesso a todas. sei que noutros países já receberam a actualização para o BB 10.3.3 ca continuo com o BB10.3.2 sabem quando estará disponível em portugal?

  4. Agenor says:

    Eles tem que eliminar essa babaquice de não poder usar pacote de dados comum a todos celulares. Essa frescura de poder ser só pacote BB. Eu tenho um BB e não uso por esse motivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.