PplWare Mobile

BlackBerry abandona definitivamente o fabrico de smartphones


Autor: Pedro Simões

Destaques PPLWARE

  1. marco says:

    Deixar cair o sistema operativo foi o pior…

  2. PilotEyes737 says:

    Aqui está uma notícia muito triste… Fui utilizador da BlackBerry durante. Desta marca ainda possuo o BB8120 Pearl (que maquina!!) e o BB8310.

  3. Jorge o curioso says:

    Os lumias tb ja cairam? Ontem na fnac perguntei pelo 950 e disseram me que ja nao se vendiam tlms com windowsphone e acabaram por me mostrar o iphone 7 que adorei. Essencial ter uma boa camara no tlm e o iphone e o melhor

    • Miguel says:

      É verdade que já não se vende telefones com Windows Phone desde Dezembro quando a Microsoft lançou o Windows 10 Mobile…

      Mas a Microsoft acabou com a produção dos Lumia 950 e vai abandonar a marca Lumia, mas está a preparar novidades neste segmento…

      Mas se comparares a camara do iPhone 7 com a do Lumia 950 a do Lumia é de facto muito superior 😀

    • Gostei says:

      Conta lá mais uma historinha porque já vi que és muito criativo…

    • Manuel Monteiro says:

      FNAC não tem smartphones com Windows fome/Windows 10 Mobile?! no site de FNAC tem lá muitos, querem é vender Iphones!!!

    • LR says:

      Se calahar, em vez de “Jorge o curioso”, devias alterar o nick para “Jorge o mentiroso”. Sem ofensa.

    • Portimão says:

      Vocês têm de ser mais inteligentes. Estes comentários não disfarçam nada. Pessoas que tentam passar por fãs da Apple que por sua vez se tentam passar por um consumidor imparcial.
      Por amor de Deus, troquem o discurso.

    • David says:

      Ó Jorge: get a life!!! Ainda no outro dia vi o Lumia 950 numa loja Fnac e na Staples!! No site da Fnac é só escolher. Mais uma vez: larga a droga (fanatismo) and get a life!

  4. Manuel Chichava says:

    Eu gostava muito do sistema da BB, mas o que fazer… A empresa não foi sabia em prever e lidar com os obstáculos.

  5. Nuno says:

    Deixaram levar pelo trono.. Tal como a Nokia, não acordou a tempo…. É pena, era um dos mais seguros SO do seu tempo.

  6. Santos says:

    A BB vai deixar de fabricar os seus telefones mas vai fazer outsourcing – “said it is going to focus on creating software for mobile phones, rather than the devices themselves. Instead, it will outsource the brand to other manufacturers.” – Tipo o que a Apple sempre fez com a Foxconn. Nao e o fim de telephones Blackberry. Segundo o CEO -Chen, outras empresas vao fabricar os telefones. Ate pode ser um principio em que se comece a ver novos telefones Blackberry que apelem mais as massas consumidoras de iPhones e parecidos.

  7. Rui LUX says:

    tal como a Nokia.. ficaram 10 anos a dormir.. qd acordaram já era tarde demais.. (como é possível???).. a diferença entre a Nokia e a BB é que a BB sempre teve tlms com design horrivel 😀 (IMO).. a Nokia.. com as dezenas de modelos.. tinhas uns TOP.. e teve tb uns bastante feios.. mas pronto.. 10 anos a nanar.. e vai mais uma..

    • RouterPi1 says:

      Imagina te rico e sempre a vender bem…vais continuar a perder tempo na empresa ou queres é aproveitar a vida e goza-la o mais que podes? È assim que todos pensam, a vida é curta e as empresas vão e vêm..Agora é a vez da Apple mas tb não será eterno..todos eventualmente adormecem pois nada na vida é mais importante que familia, amigos e uma boa caipirinha

  8. youandtag says:

    Mau para os consumidores…

    Com 2 players eles fazem o que querem depois…

    Triste

  9. Sérgio Pimenta says:

    Deixa enterrar… Já devia ter sido enterrado há mais tempo!

  10. irlm says:

    tinham bons telemoveis, bem construidos, mas muito caros.

  11. Portimão says:

    Tantas pessoas armadas em carpideiras pelo fim da BlackBerry, mas não compraram um modelo, sequer, nos últimos 5 anos, pelo menos.

    Se em vez de andarem a chorar o fim da vertente mobile da BB e tivessem comprado os modelos que tanto dizem gostar, a empresa não tinha tomado esta decisão.

    • marco says:

      E só quem comprou é que pode lamentar-se? Eu apesar de não ter android nem apple nao gostaria de ver nenhuma a fechar. Nao só era mau para os trabalhadores como prá concorrencia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.