PplWare Mobile

LinkNYC – O novo conceito de cabines telefónicas em Nova Iorque

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Brasil says:

    Aqui no Brasil cabine telefônica não existe mais RS.

  2. Ricardo Raimundo says:

    A Meo/PT também tinha um projecto do género. Queriam dar cobertura wifi total utilizando as cabines telefónicas. Implementaram em algumas mas o projecto acabou por cair por terra. Penso que uma das que ainda funciona está na praça de Londres em Lisboa.

  3. Wistfultale says:

    Esta tecnologia irá chegar a minha casa em 2125, com sorte. Só este ano colocaram cabines de telefone, não sei bem porquê numa aldeia com 200 pessoas (ou menos). Nem saneamento nem fibra temos.

    • Hug says:

      Mas têm cabines telefonicas!!

    • bruno says:

      Estavas à espera de ter fibra numa aldeia com 200 pessoas (ou menos)?
      Nunca iam ver o retorno da despesa nem que os 200 habitantes metessem todos fibra em casa…
      Só esta semana é que a minha rua em Lisboa teve fibra (Pontinha) e por acaso a terrinha dos meus pais também e estamos em 2016…
      Óbvio que fibra na vila dos meus avós é impensavel, e tem para cima de 1000 habitantes

      • fgfh says:

        Existem dezenas de aldeias com menos de 100 habitantes e têm fibra. Porque dizes que 200 não pode ter? Achas que deves falar como se soubesses quando na realidade não sabes? A isso chama-se desinformação.

        • Wistfultale says:

          Sim, é verdade. Mas no tipo de aldeia onde vivo não justifica. Encontro-me no fim de linha, estou entre duas cidades. Aliás, poucas são as pessoas que dispõem de pacotes de televisão com, ou apenas, internet.

  4. Jo says:

    Penso que os 200 habitantes faziam o retorno das despesas, obvio que não é negócio que traz retorno instantâneo,
    ( 200 x 12 x preço por mês) = total x uns 3 anos

    Soma final = ?

    Pois é, dá uma boa quantia, agora se a distância é km e km dento de Mato ja é oitra a questão

    Eu principalmente vivo numa zona com menos população que Lisboa e ja a muito tempo existe fibra

    • Vitor Afonso says:

      Durante a semana trabalho e vivo numa pequena localidade da Beira Interior Norte e ao tempo que já existe fibra (MEO). Na minha outra moradia em Braga só à bem pouco tempo lá chegou!!!!!

  5. Cardoso says:

    Na minha terra ja tem melhor que isso , a rede gratuita da cidade , e por ela que navego todos os dias sem pagar um tusto.

    • ... says:

      …gratuito é sem dúvida muito bom…agora poderão existir outros parâmetros a considerar – SEGURANÇA – se bem que nesta era digital, não estaremos seguros em lado nenhum!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.