PplWare Mobile

Questão semanal: Qual gostaram mais? Surface Pro 4 ou Surface Book?

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Marisa Pinto


  1. Mikes says:

    Qual gostei mais, sim, foi o Surface Book pela novidade, pelo inesperado e pela inovação.
    Qual comprava: O Surface Pro 4 porque parece que é o que melhor se adapta a mim e ao uso diário que lhe daria (tal como já dou actualmente ao Surface que tenho).
    Claro, se tivesse mesmo muita guita, compra 1 de cada 😀

    • Rui says:

      x2
      Também gostei mais do Surface Book, mas perantes as minhas necessidades o Surface pro4 é uma opção melhor (devido a sua melhor portabilidade).

    • GUY says:

      +1
      Surface Pro continua a ser o meu dispositivo revolucionário mais acarinhado desde o tempo em que foi criado.
      Um verdadeiro “faz tudo em qualquer sítio”.

  2. Rui says:

    Uma dica, podem utilizar questionários da google, nem toda a gente tem facebook.

    Quanto à questão em si, o Surface Book, sem dúvida nenhuma!

  3. Kal says:

    Eu gostaria é que eles chegassem um pouco mais baratos aqui no Brasil. Off-topic: já se imaginou pagar entre 8k e 13k em um MacBook ? Aqui no Br é assim…
    https://macmagazine.com.br/2015/10/13/apple-aumenta-e-muito-os-precos-de-macs-da-apple-tv-e-de-acessorios-no-brasil/

    • Realista says:

      Fala com a Dilma para deixar de imprimir dinheiro e abrir a industria às importações… O real anda a cair que é uma coisa doida.

      • Rui says:

        E é o mesmo que nos acontece a nós se sairmos do Euro. Se tal acontecer, a nossa moeda vai também caír dia após dia. Um país só aguenta uma moeda forte, se a sua economia for também forte……

        • Vlad says:

          Se calhar não te deves lembrar como era aqui em Portugal antes de entrarmos na zona euro, porque os portugueses tinham um poder de comprar bem mais alto do que agora. Isto para não falar que ao entrar para a zona euro que a nossa divida disparou descontroladamente.

        • Maxim says:

          A única coisa que Portugal ganhou com o a entrada para o euro foi nada. Quem ganha é a Alemanha, França e mais alguns países porque vêm para aqui vender os seus produtos enquanto que na Alemanha, França e quase em nenhum país se vendem produtos portugueses (um pouco exagerado, mas a ideia é essa).

      • Kal says:

        Verdade. O MacBook Pro de 15 tá 23499 dilmetes. Absurdo… É porque nós somos ricos, deve pensar ela. Hehehe acho que se comprasse em Dubai era mais barato hehe

  4. Sergio J says:

    Eu gosto particularmente do surfacebook. E como disse já em outros artigos, até nem foi pelo sair do display.

    O display seria-me muito util sair se tivesse uma porta usb, pois poderia levar até junto de equipamentos para fazer download de firmware ou validar parâmetros.

  5. Pedro says:

    O surface book vai estar disponível para venda em Portugal?

  6. sakura says:

    no info suficiente para avaliar ……. Linux nas escolas SIM , o estado para a educa;ao devia usar OSS MS.

  7. Douglas Ferreira says:

    O Surface Book é muito mais interessante por conta do acréscimo de processamento gráfico e bateria junto ao teclado e trackpad.

    Uma coisa que não gostei foi a dobradiça. Quando fecha o aparelho, o monitor/tablet não fica completamente alinhado com a base/teclado.

    Acho que teriam formas bem melhores de fazer a articulação. A Lenovo mesmo fez uma dobradiça muito mais bonita e funcional no Lenovo Yoga 3 Pro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.