Microsoft Surface Hub disponível já a partir de 1 de julho
A Microsoft anunciou que o Surface Hub, o dispositivo de colaboração com grande ecrã da Microsoft dirigido ao mercado empresarial, estará disponível para encomenda em 24 países a partir de 1 de julho, incluindo Portugal.
Inovações de hardware revolucionárias ao nível do toque e da tinta digital permitem ao Surface Hub tirar partido das potencialidades do Windows 10, Skype for Business, Office, OneNote e aplicações universais para Windows, permitindo um novo tipo de produtividade otimizada para grupos.
O Surface Hub proporciona uma experiência sem precedentes e envolvente tanto para pessoas que estão a trabalhar na mesma sala como para as que colaboram remotamente. Para fazer face às necessidades de diferentes salas e espaços, o Surface Hub está disponível em duas configurações:
- Surface Hub 55” com Intel Core i5 de quarta geração por 7.999 euros
- Surface Hub 84” com Intel Core i7 de quarta geração com placa gráfica discreta Nvidia por 22.899€
O Surface Hub tem a capacidade e a versatilidade de um dispositivo com Windows 10 completo ligado à cloud, aliado à simplicidade e homogeneidade de uma interface personalizada, concebida para espaços partilhados. O dispositivo é especialmente indicado para partilhar ideias e informações de forma mais envolvente.
Logo a partir do ecrã de boas-vindas, é fácil iniciar a partilha de informações ou iniciar uma videoconferência. As empresas conseguirão tirar partido de uma vasta gama de aplicações do Windows colocando os dados em tempo real e as ferramentas de negócio no centro das reuniões, o que as ajudará a adquirir conhecimento e a tomar decisões de forma mais rápida.
Ao ligar as aplicações específicas da indústria das quais as organizações dependem para gerir os seus processos de negócio a uma solução de reunião e colaboração remota envolvente, o Surface Hub dá um novo nível de inovação e eficiência à forma como as pessoas trabalham. Por ser um dispositivo com Windows 10, o Surface Hub beneficia ainda do Windows Update for Business por ter acesso às atualizações mais recentes em termos de inovações e segurança, numa base constante.
A experiência do Surface Hub assenta num ecrã de elevada resposta criado para tinta digital e toque. Ambas as versões do Surface Hub têm integradas ecrãs capazes de detetar 100 pontos de multitoque e até três entradas de dados por caneta, câmaras dual frontais a 1080p e uma matriz de quatro microfones que deteta e acompanha a voz de modo a eliminar o ruído de fundo durante sessões de videoconferência. O Surface Hub integra ainda Wi-Fi, Bluetooth 4.0, NFC e diversas portas para facilitar as opções de conectividade com e sem fios, permitindo a qualquer dispositivo partilhar conteúdo no ecrã.
A Microsoft está a trabalhar em estreita colaboração com um grupo de parceiros estratégicos de modo a tornar mais fácil às empresas a implementação do Surface Hub nas suas estruturas e proporcionar uma integração natural nas respetivas salas e ambientes de TI.
O Surface Hub e respetivos acessórios poderão ser encomendados a partir de 1 de julho e começarão a ser expedidos em setembro para 24 países: Alemanha, Austrália, Áustria, Bélgica, Canadá, Dinamarca, Emiratos Árabes Unidos, Espanha, Estados Unidos, Finlândia, França, Holanda, Irlanda, Itália, Japão, Luxemburgo, Noruega, Nova Zelândia, Portugal, Qatar, Reino Unido, Singapura, Suécia e Suíça.
Homepage: Microsoft Surface Hub
Este artigo tem mais de um ano
ha no mercado uma especie de pelicula k se mete em cima do ecra de um tv e ele fica tochscreen, axo mesmo k é uma tecnologia portugiesa
Todos os ecrãs touchscreen começaram assim, com uma película que se punha por cima…
E então, achas que com essa película podes transformar qualquer TV num equipamento como este?
n experimetei nem o microsoft hub nem TVs com esta pelicula, por isso n consigo dar uma resposta concreta. mas dos videos promocionais k vi, deduzo k seja +- a mesma experiencia.
Sim, as TVs têm processadores i7.
Nada te impede de lhe instalares um dalguma forma interna ou externa.
@lurie solomon: mas aí perdias o conceito! Isto é um HUB, ou seja, tudo num equipamento só, é não é só a questão do touch (que com 100 pontos de toque + 3 de caneta não sei sequer se consegues isso numa película).
Tens cameras, tens integração em cloud, tens OneNote, Office e outras ferramentas. Tens tudo o que é connectividade sem fios.
Mesmo que pegasses numa TV + película + todo o hardware necessário para teres o mesmo de capacidade, acho que não irias conseguir ter a mesma coisa – e na volta pagavas o mesmo.
A sério que estás mesmo a comparar uma televisão normal com este Surface Hub de 22000eur?
Se fosse assim toda a gente usava TVs em vez de projetores LOL
“n experimetei nem o microsoft hub nem TVs com esta pelicula, por isso n consigo dar uma resposta concreta. mas dos videos promocionais k vi, deduzo k seja +- a mesma experiencia.”
Really???? REALLY???????!!!!!!!