Quantcast
PplWare Mobile

Microsoft Surface Hub disponível já a partir de 1 de julho

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Iurie Solomon says:

    ha no mercado uma especie de pelicula k se mete em cima do ecra de um tv e ele fica tochscreen, axo mesmo k é uma tecnologia portugiesa

    • Gustavo says:

      Todos os ecrãs touchscreen começaram assim, com uma película que se punha por cima…

    • Mikes says:

      E então, achas que com essa película podes transformar qualquer TV num equipamento como este?

      • Iurie Solomon says:

        n experimetei nem o microsoft hub nem TVs com esta pelicula, por isso n consigo dar uma resposta concreta. mas dos videos promocionais k vi, deduzo k seja +- a mesma experiencia.

        • Mikes says:

          Sim, as TVs têm processadores i7.

          • Iurie Solomon says:

            Nada te impede de lhe instalares um dalguma forma interna ou externa.

          • Mikes says:

            @lurie solomon: mas aí perdias o conceito! Isto é um HUB, ou seja, tudo num equipamento só, é não é só a questão do touch (que com 100 pontos de toque + 3 de caneta não sei sequer se consegues isso numa película).
            Tens cameras, tens integração em cloud, tens OneNote, Office e outras ferramentas. Tens tudo o que é connectividade sem fios.
            Mesmo que pegasses numa TV + película + todo o hardware necessário para teres o mesmo de capacidade, acho que não irias conseguir ter a mesma coisa – e na volta pagavas o mesmo.

    • Etnic_bOy says:

      A sério que estás mesmo a comparar uma televisão normal com este Surface Hub de 22000eur?
      Se fosse assim toda a gente usava TVs em vez de projetores LOL

      “n experimetei nem o microsoft hub nem TVs com esta pelicula, por isso n consigo dar uma resposta concreta. mas dos videos promocionais k vi, deduzo k seja +- a mesma experiencia.”
      Really???? REALLY???????!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.