PplWare Mobile

Acer Ferrari – O novo Rampante da Scuderia Acer

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. delaorden says:

    My friend Vitor, como um design simples,mas poderoso, no caso da Ferrari, tem a capacidade de vender, seja la o que for, desde uma caneca até uma super máquina,que nem essa que você esta mostrando para nós aqui. Isso se chama competência e eu sou fã tambem de seus sub produtos. Bom final de domingo !

  2. CDBG says:

    Portátil?! Eu diria mais um NetBook avançado…

  3. Jorge Rodrigues says:

    bolas para um portatil com o Logo da Ferrari esperava algo muito mas mesmo muito superior… isso não pssa de um netbook.
    o primeiro que eles lançaram era épico em todos os aspectos a começar pelo preço e a acabar no processador.

    • Vítor M. says:

      Pois mas o preço… por isso baixaram a fasquia… no meu entender.

      • Jorge Rodrigues says:

        sim terá sido essa a principal razão afinal o antigo custava uma fortuna. o da Lamborghini ainda era mais caro.

        • o meu asus A6J comprado a prai 3 anos ou mais era o topo de gama da altura custou 1200 e qualquer coisa euros e ja vinha com uma ATi de 256mb e 4gb de ram. vinha todo xupadinho, ainda hoje o utilizo e estou a escrever este texto nele.
          tem uma resoluçao de 1280X800 e este passados mais de 3 anos vem com esta resolução de 1366×768 provavelmente um 16:10 meio manhoso… não convence. ou a ferrari anda desesperada (duvido) ou estes meninos da acer deram-lhes mesmo muito dinheiro para fazer uma estupidez destas. Agora vai começar a aparecer textos do tipo “todos podem ter um ferrari”. Não me levem a mal mas isto a meu ver é péssimo para a imagem da ferrari. associar-se a um pc de gama média com um preço destes é meio vergonhoso. qualquer marca, dell, asus, vaio, etc, tem portáteis melhores.
          contra mim falo que uso muito este meu portátil fora do escritório e jogo nele mas quem quer um pc para jogar que compre um desktop decente, depois pode fazer upgrades com pés e cabeça.

  4. AFonseca says:

    5 horas de autonomia com 11 polegadas? Nem quero imaginar o peso, já que o preço não é nada apelativo.

  5. L.Mata says:

    Este tipo de portáteis são no meu entender a melhor relação preço/qualidade. Bom processador, boa gráfica, boa capacidade de armazenamento. Os netbooks para mim sempre me pareceram mais uma solução para quem tem poucas possoes ou necessidades mesmo muito básicas. Comparando o preço de um netbook mediano (que custam cerca de 350 euros) com este notebook, que custa cerca de 150 euros mais, acho que só opta pelo Netbook quem não tem posses para um pouco mais.

    Nunca pensei é que lançassem esta pequena grande maquina a este preço.

    Aos mais distraidos trata-se de uma maquina com 11 polegadas, logo claramente direccinado a um mercado que quer mobilidade acrescida, sem perder boa capacidade de processamento. Pena é que seja um AMD porque a Intel neste momento é quem tem conseguido melhores registos de autonomia. Em todo o caso nada que nao se consiga resolver com uma bateria melhor. E 5 horas não é nada mau mesmo.

  6. FuhFuh says:

    Este PC é mesmo a cara da Acer (Qualidade/Preço), por nunca irei comprar por isso mesmo ser da Acer…

    Quando dizem que netbook é só pc de recurso, eu digo que a unica coisa que sinto falta no meu é leitor de dvd para poder instalar uns SO Linux melhor e mais rápido…

    Claro que não jogo nem utilizo programas pesados,por isso prefiro um netbook

    • 3biz says:

      é so pessoas a falar mal da Acer.
      Pq?

      • Drone says:

        Mau suporte. Pelo menos, até há um tempo atrás.

      • Olly says:

        Qualidade dos componentes algo duvidosa, que se reflecte (muito) na durabilidade e, quando avariam, a assistência técnica deixa mesmo muito a desejar. A própria Acer admite não ter assistência técnica à altura e, numa entrevista à Acer Portugal, disseram que não era uma prioridade para a empresa apostar nessa área (PCGuia, início do ano).

        • nunca vi um acer melhor que um portátil da asus, dell, vaio, toshiba, até a tsunami evoluiu em caixas de portátil. no inicio as caixas de portátil Pentium 4 da tsunami davam choques e a tinta descascava toda, agora até estão melhores um bom bocado. depois é o costume, qualidade de construção, um ecrã manhoso… basta meteres lado a lado um acer com um asus por exemplo, e vês a diferença no ecrã, quer baço quer brilhante. depois vem o tacto do pc propriamente dito. nunca toquei num portátil com um teclado agradável da acer. as teclas parecem manhosas e ao fim de 1 ano de uso intensivo já saltam ou ficam meias de ladex. para mim o tacto e aspecto conta muito. metendo mais 100 ou 200€ compras um toshiba de gama média decente.

    • Jorge Rodrigues says:

      Bom ou mau são eles que patrocinam a Ferrari Acer e AMD, além disso o preço sobe porque tem o boneco da Ferrari… vê-se mesmo é que não andas informado… se andasses não tinhas comentado dessa maneira.

    • AFonseca says:

      Queres instalar “SO Linux melhor e mais rápido” com uma drive de CDs?

      Quando tens programas como o Unetbootin que te permitem usar drives USB tal como se fossem CDs?

      Então está bem.

  7. Pedro says:

    Não traz volante ?

  8. joaosanto says:

    só uma coisa este portátil está à venda à volta de um mês na Worten http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04345312&oid=&c=

  9. Rui Roseno says:

    eu acho estes portáteis do mais chunga que pode haver..

  10. Anonymous says:

    este ferrari nada trás de novo ao mercado dos netbooks, é mais um para por na prateleira, a única coisa que trás no seu bruto e mesmo ser a parceria ferrari para os amantes da ferrari. Não irá ser um topseller quase de certeza. Bom final de domingo para todos

  11. Mario says:

    Uma perguntinha?
    Como está a qualidade dos equipamentos da Acer?
    E a assistencia da Acer já esta melhor ou ainda é a mesma coisa espera-se meses para ter peças?

  12. a Friend® says:

    São sem duvida lindos e com forte tentação para os comprar… mas.. ACER.. não desejo a ninguém… péssima construcção, qualidade do material, e assistencia é para esquecer… FERRARI?.. só de nome e design 😉

    • racoq says:

      Olha que não. Estes últimos acer são muito bons. E isso da assistência e durabilidade dos acer é mito! Não quer dizer que nunca tenham acontecidos mais casos. Mas acontece em todas as marcas.

      Há pouco tempo tive uns dissabores com a HP Portugal

      • a Friend® says:

        Antes de ter também acreditava que era mito, mas depois de o ter e mais quase 10 pessoas terem e todas ter-mos tido problemas semelhantes, assistencia para espanha e pagar os portes, para não falar de que em poucos meses os butões do rato se desgastaram e um deles até partiu.. é pra esquecer… vi a realidade do mito não só em mim como nos meus amigos. Hoje em dia é um pisa papeis que tenho arrumado porque já nem liga.. durou 2 anos e 2 meses… quando a garantia já não existia.

        Caso para dizer, o barato sai caro…

        Portateis que a qualidade subiu muito foi a ASUS, a Toshiba já foi um suprasumo de qualidade mas desceu bastante, Sony tem uma qualidade boa.. HP igualmente… ACER é mesmo aquela marca que digo a todos, o barato vai-vos sair caro… parecem portateis descartaveis.. ao fim de 2.. 3 anos vão-se ao ar. e nesse periodo de tempo acreditem que vão enfrentar muitas anomalias (ex. Drive DVD, butões do mouse desgastados…pintura a saltar se forem cinzentos…etc.. )

        • racoq says:

          Eu digo-te que tenho um netbook acer one, e aquilo é um espetáculo. Muito bem construído e práticamente aos nivel dos netbooks da Asus (embora na generalidade reconheça que os asus são mais bonitos). Embora este ferrari tem um design até porreiro.

          Mas por exemplo na área de netbooks, a Asus e a Acer são quem dominam.

          Quanto aos novos portáteis de gama média/alta, diz-se muito bem deles e com razão, a acer foi provavelmente o 1º fabricande de portáteis a apostar em força em ecrãs leds (melhor contraste/brilho / autonomia de bateria), touchpad multitouch, teclado consistente, e construção bastante sólida.

          Quanto à garantia, há muita gente a dizer mal mas também algumas a dizer bem, no forum ainda no outro dia 1 utilizador queixava-se da Acer, no mesmo tópico apareceu outro a dizer que estava muito satisfeito com o serviço da Acer. como vês depende da sorte, mas isso não é diferente nas outras máquinas.

          • a Friend® says:

            Eu tenho igualmente um Aspire One… as não é mau de todo.. mas no resto das gamas uma coisa posso garantir mesmo com toda a certeza, a Acer é o Low Cost dos computadores e de todas as marcas é a mais fraca. Isso da robustez nos Netbooks não se nota tanto porque é mais compacto e é natural que o material não sofra tanto e fique mais forte. Agora quanto maior forem as dimensões do portatil, é vergonhoso aquele material todo a estalar, plastico maleavel.. não tem qualidade nem acabamento. A unica coisa que concordo a 100% é mesmo nos LCDs, é da coisas que mais tenho saudades no meu Acer que avariou é a qualidade do Crystal Bright… foram poucos portateis que vi com qualidade semelhante. De resto continuo convicto e aconselho, não se deixem tentados pelos preços baixos que a ACER cobra nos portateis.. se são baratos por algum motivo é 😉

        • racoq says:

          Ah esqueci-me de te dizer uma coisa. O portátil da minha namorada já vai fazer 4 anos, era da linha travelmate. Nunca avariou homem, impressionante! está a funcionar até agora com um pequeno upgrade de ram para pouco mais de 1GB e está a correr o Windows 7.

          • a Friend® says:

            Ainda bem, é um caso raro (que eu tenha a ter conhecimento) .. de resto eu e grande parte das pessoas que conheço que compraram Acers não tiveram a mesma sorte, infelizmente. Eu a pouco tempo vi aqueles ACER ultra finos e senti-me tentado dado ao preço, dimensões e são mesmo muito loucos, só que é a tal coisa.. nota-se que são portateis que para aguentar muito tempo só mesmo parados numa estante e dar uns cliques apenas com a ponta dos dedos 🙂

          • Alexsandro says:

            Tenho um caso semelhante…o meu acer já tem uns 4 anos e só sofreu um upgrade de memoria ram para 2 GB e levou uma drive de dvd’s só dei o pc para o meu pai porque precisava de mais grafica…de resto tem se portado lindamente

          • viperbruno says:

            Confirmo o que dizes, ate hoje deve de ter sido a melhor linha da Acer.

        • Frigo says:

          ou não!

          tive um toshiba do tal tempo que eram suprasumos… ardeu com 2 anos e 1 (UM!!!!!) mês! E mais dois colegas meus, na mesma altura, um ardeu também e o outro teve de ir levar board nova…teve sorte que foi na garantia, eu não…

          agora estou com acer e até agora 5*

          • a Friend® says:

            A tempos li um artigo na net que falava dessas “coecidencias” independentemente da marca…

            2 anos e qq coisa… dos electrodomesticos avariarem… é a lei do consumismo e parece que são assim quase todos programados… A qualidade dos portateis já não é o que era.. antigamente sim duravam anos a fio… mesmo com maus tratos…agora é raro o electrodomestico que dura muitos anos.. eu no espaço de dois anos já troquei um LCD, um Portatil, 1 Leitor DVD, e outros electrodomesticos.. uns por sorte ainda na garantia, outros… por “azar” lá me forçaram a comprar novos para os substituir…

        • pfbatista says:

          Um ponto a favor da ACER.
          É um mito a questão da assitencia.
          A ACER tem assistencia técnica a hardware em Portugal, No Porto e em Lisboa, dada pela DECCare (do Grupo DECSYS ou DECUNIFY)

          Há um ano atrás, destruí um teclado do meu primeiro Portátil ACER (deixei cair um copo de 30cl de sumol :-)), e fui lá, em 15 dias arranjaram-me um novo em folha, imaginem o preço, 15,76€. Nunca vi um valor destes para um teclado de portátil (Na HP custam uma média de 100€) e esse portátil tem hoje 3 anos e ainda funciona 5 estrelas, com overclock à grafica e tudo o mais.
          Eles dão asistência técnica em Portugal directamente (dentro e fora de Garantia) só no Porto e Lisboa (no Porto fica na rua das Artes Gráficas, perto da 5 de outubro.

          Recentemente ando À “turra” com eles, porque comprei um outro Portátil, cujo material de construção é muito bom, mas estão a pôr dificuldades em criar uma BIOS que permita VT (Virtualização) (Este ultimo é um Aspire 8930G de 18,4″)

        • viperbruno says:

          A Toshiba no mercado de portáteis estava num segmento mau para vendas, esse e o motivo da perca de qualidade, mas eles ainda tem, mesmo que em menor quantidade, o seu segmento de topo. Agora a Sony só tem uma concorrente directa, a Apple :p

  13. Mario says:

    Tenho andado a ver Portateis para mim e neste momento estou voltado para o Toshiba Satellite T130 a Acer são equipamentos que tenho algum receio porque no passado a qualidade era pouca, e quando avariavam as assistencias tecnicas nunca tinham peças e as reparação eram para esquecer, meses.
    Por isso faço a pergunta anteror.

  14. DoContra says:

    Pois é… bonitinho, associado a uma grande marca de automóveis, AMD para “contrariar”, mas… Acer!

    Até pode ser que já não tenha nada a ver com a (má) fama da firma, mas… Acer? Não obrigado!

  15. manu says:

    É relativamente bonita.

    A qualidade de construção é melhor que a “normal” da marca, mas este portátil não passa de uma representação da coligação Ferrari Formula 1 e dois de seus maiores patrocinadores: a AMD e a Acer… mas que é caro é… mas é o normal.

    Quanto a qual marca melhor, é tudo relativo, mas Acer para mim tmb não… e digo de experiência própria..

    Só Toshiba para mim, embora tambem goste de Asus e de Hp.

  16. fdnc says:

    postas usb… pa ceia do natal ehehe

  17. António Coutinho says:

    Um amigo meu tinha um mas dos antigos, “ganda bomba”! Mas muito muito caro também na altura.

    Já agora, tanta discussão sobre marcas e ninguém fala na TSUNAMI? Eu não vejo muitos, é verdade, mas é portuguesa e até agora só tenho boas coisas a dizer. 🙂

  18. C. Bastos says:

    Pelos comentários que já vi aqui em relação a este netbook e principalmente em relação a marca Acer, vejo que não está nas boas graças do consumidor, muito provavelmente por causa do suporte de assistência que antigamente era centralizado em Barcelona. Bem, posso dizer-vos que essa situação já não se verifica, desde Março de 2008 já existe assistência a produtos Acer em Lisboa.

    Actualmente tenho um Acer, e conheço muita gente que tem um Acer e nunca teve problemas, mas também temos de constatar que com a relação preço/qualidade que se pratica pela marca, se vendem seguramente mais equipamentos Acer do que as outras marcas o que aumenta a probabilidade de existirem mais clientes que tenham tido algum tipo de problema.

    • Mario says:

      É o meu caso, tenho visto muitos portateis da Acer muito bonitos, no entanto não compro porque a Acer vai ter de trabalhar muito para limpar a imagem de uma marca com muitas avarias,e de uma assistencia tecnica fraca motivado por falta de peças em stock, pois o grande alvo da Acer era vender muitos equipamentos.
      O mesmo se passa com a packard bell que é uma 2º marca da Acer, se da 1º marca desconfiamos da 2º ….

  19. Noon_Ssibot says:

    isto de Ferrari só tem o símbolo.
    é um netbook dual-core ( que deve deitar pó nos Atoms, mas mesmo assim uma grande % ficou desiludida com a compra de netbooks.
    numa era onde já estamos com quad-cores, e cores i7 a abanar os intel Extreme em notebook, não sei pk regrediram tanto nos CPUs para portatil, este mercado era para de terceiro…. Se o Pai Natal não souber o que é um computador portatil. que não ofereça um netbook…

    han e Acer, continua na minha lista de não recomendação…
    “O barato sai caro”

  20. Noon_Ssibot says:

    http://www.notebookcheck.net/Mobile-Processors-Benchmarklist.2436.0.html

    Site util para comparar CPUs de notebook e desktop.
    Agora vejam se um computador de 600€ traz um CPU todo xpto como tantos falam….

    • viperbruno says:

      Estas a dizer uma grande novidade… Para teres algo decente terás de subir para os 1000 euros, pelo menos… Por 2000 euros tens um Toshiba com intel core I7. Já um Apple deves de ter de ir para os 6000 euros. Espera ainda não tem na sua gama de portateis. E se comprares um iMac, fazes tipo um negocio da china, pode arrancar como não 😛 xD 😆

  21. Ryan says:

    Até há uns meses atrás andei também com essa febre dos netbooks. Andava a querer comprar um… mas depois com o passar do tempo e por experiências de amigos comecei a pensar que para o uso que dou aos computadores preciso de algum pouco mais robusto que um netbook. Este é um Ferrari e até está interessante mas preciso de um pouco mais de potência na máquina. O meu velhinho Acer é um pouco mais potente em termos de clock e não só.. E até agora tem dado boa conta do recado

  22. Marisa Pinto says:

    Está engraçado, sim senhor. Mas preferida um Toshiba Lamborghini 😀

  23. UKN says:

    Eu tenho um ACER, nunca compraria uma coisa tão folclorica como essa. Tive um amigo que comprou um ACER Ferrari aqui há uns 5 anos e ainda vive sem problemas.

    A Acer já esteve bem pior, comprei o meu à um ano e 0 probs. Já sabia que a reputação por cá era do piorio, mas há cerca de 6 meses um outro amigo meu queimou a board de um Acer dentro da garantia e substituiram-lhe o pc em 2 semanas … o normalíssimo.

    A HP também já teve assistência pior, conheço também um caso que o pc foi a Espanha substituir o disco e não chegou às 2 semanas.

    Curiosamente soube de um grave defeito de alguns ASUS que é a fraca qualidade do plástico rente ao teclado com vários casos de plásticos (tampos, ou outro nome qualquer) rachados do uso.

    Bom bom … foi um tsunami que tive … demoraram-me 3 dias a resolver o problema de um LCD + 2 dias de transporte … ao telefone disseram 3 dias e eu perguntei se gozavam comigo e cumpriram. Já lá vão também uns 3 anos …

  24. jsilva says:

    Bem, de facto este modelo da Acer já estava a ser vendido em Portugal desde Outubro. Entre o que já era vendido cá e o que esta notícia anuncia como novidade apenas diferem na referência do modelo. O desta notícia é para o mercado americano mas as características de hardware são as mesmas no que é vendido pela mbit, Vobis, Vox etc.

  25. ABatista says:

    É o que dá não validar a informação que se vai buscar a outros sites, eu tenho uma portátil destes a 2 meses!!!! e não me digas que não é igual VM.

    Abraço,

    • Vítor M. says:

      O teu não tem 4GB de ram, não é aquela versão nem veio com o Windows 7 64bits.

      Além de outras diferenças. Se é que tens um… 😉

    • Pedro Pinto says:

      Caro @ABatista
      Já que tanto insistes em “outros sites estrangeiro” porque não vês as notícias la? Algum constrangimento?
      Sinceramente acho uma falta de respeito e civismo vires para aqui fazer comparações e referires atitudes de plágio.
      Será que também tens uns site? Ou simplesmente apeteceu-te desatinar com alguém? Ve se te comportas pois certamente já tens idade para isso.

      Abraço

  26. TLk269 says:

    Lol realmente.. Eu tenho este pc (tou a teclar dele) desde o 1´dia que chegou a Worten.. Foi num dos ultimos dias de Outubro e é exactamente igual com a mesmas caracteristicas.
    Nao tem 4gb ram tem 3 e nao axas com 4.. nao tem bluetooth.. a bateria em uso com tudo no minimo pai 3horas.. e ate da pa jogar o call of duty modern warfare II com tudo no minimo. sempre da pa matar o vicio, o The saboteur nao funka..
    s tiverem de instalar o Sims pa namorada jogaro Sims3 da na boa, pes 2010 tb blablablabla
    mas pronto isto tudo pa dizer que nao e novidade e a worten e vobis teem-no 499€

  27. jsilva says:

    O Vítor M sempre que é confrontado com alguma incoerência num post por si publicado, não tem a humildade de reconhecer o erro e ataca. Não entendo porque duvida que o ABatista tenha um Acer Ferrari One 200. Eu tenho 1 e veio mesmo com Windows 7 64 bits. Passe na Vobis e confirme. De facto não tem 4GB mas sim 3GB RAM. De resto tudo igual. É o velho problema do plágio de sites estrangeiros de notícias sobre TI’s. Abraço.

    • António Batista says:

      Não tenho mesmo nada a acrescentar!!!

    • Vítor M. says:

      Então o teu não é igual ao que está ali e não tem a mesma a mesma referência pois não?

      Não se trata de incoerência nenhuma… compra uns óculos. Então se não tens uma máquina igual ao que foi apresentada, se o que disseste não é o que eu noticiei… porque razão haveria eu de concordar?

      Não achas assim algo entre o idiota e o incoerente o que estás a dizer?

      A sério, lê o que disseste lê o que foi dito e diz-me se tenho ou não razão.

      Heheh e vem logo com o plágio e o raio que o parte heheh impressionante.

      Temos um computador com umas características e temos o outros que embora seja parecido… é diferente e queres que à força toda eu aceite que é o mesmo… fantástico hehehehe.

      E depois outra coisa meu parvo:

      o António Baptista, com o IP xxx.xx.106.36 é igual ao jsilva com IP xxx.xx.106.36 achas que sou parvo?

      😀 cresce e aparece puto… achas que não sei quem tu és não?

      • jsilva says:

        O facto de trabalharmos no mesmo local, não quer dizer que sejamos a mesma pessoa caro Vítor Martins. Lá está o ressabiamento que referi!!! Quando se toca na ferida…

        • Vítor M. says:

          Sim sim… achas que sim?

          Achas que somos parvos, espera que já ligo contigo, estou no edifício ao lado da Porto Editora…

          Mas ok, considerando, somente para fins académicos, que são pessoas diferentes… que não são pois o IP da vossa máquina é o mesmo (só se dividirem o computador tb) mas ok:

          As máquinas que são referenciadas têm componentes diferentes, referências diferentes e mesmo assim insistes em dizer que é a mesma… olha fica com a taça! 😀

      • António Batista says:

        Caro Vítor, não admito que alguém me insulte só porque é contrariado, mesmo que eu fosse a mesma pessoa não é aceitável a forma como se dirigiu á minha pessoa.

        Por isso não vou baixar ao teu nível.

        Abraço,

        • Vítor M. says:

          Claro que não e nem foi essa a intenção, foi somente para responder a um insulto teu (vosso)… assim vês o que é bom. Não faças aos outros o que não queres que façam a ti 😀

          • António Batista says:

            Eu não te insultei!

          • Vítor M. says:

            Sim, insultaste o meu trabalho… e fico-me por aqui que já não tenho mais nada para te dizer.

          • António Batista says:

            Estás a colocar informação errada… este modelo já existia!.

          • Vítor M. says:

            Compara as referências e características… não vale a pena estar a andar à volta da mesa, as máquinas têm referências diferentes, têm características diferentes… por mais pequenas que sejam, são diferentes. Se não queres ver isso, é contigo.

          • jsilva says:

            Viva. Penso que resumidamente o que se quis transmitir é que não fazia muito sentido a notícia do lançamento do Acer Ferrari One 200 no Japão e EUA uma vez que um modelo igual embora com outras especificações já tinha sido lançado em Outubro em Portugal. Talvez no post tenha apenas faltado mencionar que o modelo para PT já estava
            à venda. Espero acalmar assim as hostes. O facto da falta da fonte da notícia também me pareceu importante. Não está em causa o bom trabalho desempenhado pelos membros deste blog.

          • Vítor M. says:

            Embora quisesses transmitir isso, não foi no entanto o que apareceu escrito. Apareceu um insulto ao meu trabalho, uma acusação que copiamos a informação de algum lado e foi verdade, foi do site da Acer Japão com tradução para inglês (onde tem lá as devidas informações e na newsletter está o restante) e passaste a ideia que estava a falar de uma máquina que já tinha saído no nosso mercado.

            Na verdade existe no nosso mercado uma máquina ligeiramente diferente mas que por mais pequena que fosse a diferença não seria a mesma máquina.

            Coloquei o post não com a finalidade de publicitar uma referência em si mas sim para numa altura de compras de Natal, juntar mais um conceito de consumo, onde temos uma máquina de preço acessível com um toque especial potenciado pela Brand Ferrari.

            Quem entendeu, leu e ficou com essa informação, quem não entendeu e somente veio criticar acabou por dar uma imagem de desinformação e ainda me obrigou a severas entradas vernáculas nos comentários.

            É aborrecido confesso… mas por vezes temos de fazer valer a nossa posição, pois não gostamos que tentem brindar o nosso trabalho com parvoíces sem sentido.

            Tive o cuidado de comparar as máquinas, tive o cuidado de referir que existiam diferenças, mas mesmo assim teimaram em “atacar” para justificar alguma falta de humildade em reconhecer que estão errados.

            Mas mesmo que estivessem certos, não é com comentários como os que foram feitos que me conseguirão demover na defesa intransigente do Pplware e do trabalho aqui desenvolvido… seja meu ou de qualquer colaborador.

  28. Mondrulho says:

    Boas, quanto à marca Acer o que me tenho apercebido é que tem portateis muito bons ou entao muito maus… Quanto a assistencia nao posso dizer nada, eu sou cliente toshiba e uma coisa eu posso dizer, quando recorremos à quinta grande (representante em portugal toshiba) eles consertam a makina em 5 dias uteis se nao tiverem as peças, caso contrario demora ainda menos. Tenho 3 toshibas e estou a negociar o quarto e é do melhor.

  29. Mondrulho says:

    Voltando ao ferrari… É de referir que este acer tem uma nova porta para ligar uma grafica externa… é uma excelente ideia que ja devia ter surgido em todos os portateis à muito tempo…
    Os netbooks sao altamente para quem ja tem portatil e ficando este para complemento…

    Eu continuo é à espera de um Netbook da Apple… PARA QUANDO???

  30. Joao Cal says:

    Eu tambem comprei um agora, mas no reino unido e so custou 440€. Mais uma vez em Portugal ganha-se menos e paga-se mais pelos mesmo produtos, estou farto disto. Enfim, tem o teclado está em ingles, mas muda-se facilmente para pt, embora muitas teclas nao correspondam ao que esta desenhad, mas quem já está habituado nem olha para o teclado, certo?
    O bluetooth tb descobri agora que nao tem, porque? nos sites diz que tem. nao percebo, nao é que o use, mas gostava de saber porque. O computer nao tenho nada a reclamar, mas o transformador foi-se… a verdade e que estou com problemas electricos em casa, por isso nao posso julgar. So sei que a Assistencia da Acer nao respondeu em tempo util, mas graças a uma dica neste site ja o deixei na deccare.pt onde me vao substituir em alguns dias.
    Cps.
    Joao Cal

  31. Sergio says:

    Memória 3 GB – DDR2 (1024 + 2048 MB)

    possivelmente no futuro posso trocar a de 1gb por outra de 2 gb

    neste momento para que preco andará um modulo de 2gb ddr2 (mhz?)

    Obg

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.