PplWare Mobile

Flash News

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Morbus says:

    O Conficker já anda cá há uns tempos não anda? Não sei porque é que estão com esta treta toda… Like, who cares? Usem Mac ou Linux que já não têm esses problemas.

    —–
    http://nocontinues.net/ – Os jogos que interessam

  2. aospapéis says:

    Ainda não perceberam que muitos destes alarmes informáticos são,apenas, uma maneira de fazer dinheiro? Lembram-se do ano 2000 e de todos os problemas que iriam acontecer? Até centrais nucleares iam explodir!

    http://aospapeis.blogspot.com

  3. o obama podia dar-me o ipod a mim, a rainha n sabe usa-lo…

    http://www.tagravado.com

  4. aospapéis says:

    Ao que consta, a rainha disse logo que iria colocar a discografia completa do Cliff Richards no aparelhinho…

    http://aospapeis.blogspot.com

  5. johnny says:

    @Morbus
    realmente tens razão…

    Não tínhamos estes mas tínhamos outros….xD

  6. spulva says:

    Morbus para que mudar de SO se apanhas vulnerabilidades de sugurança igual? Nao sao estas nas tambem as tens

    LOL o obma ja se sabe que adora a apple, entao e normmal que tenha oferecido um aparellhometro desta, mas e giro 🙂 tou a imgainar a rainha LOLOL

  7. m00nbl00d says:

    Com toda a historia do conficker, quem ficou a ganhar, certamente, foram as empresas de segurança informatica. Com tanto mediatismo que houve, nao me admiro nada.

  8. m00nbl00d says:

    Ja agora, tenho monitorizado 2 sistemas, e, curiosamente, a partir do dia 1 (Mesmo que em Portugal ainda fosse 31 de Março), houve um acrescimo de bloqueios a ataques, a tentarem explorar a porta 445, que esta relacionado com serviço em causa, e para o qual a Microsoft disponibilizou uma correcçao em 2008.

    Esta e uma ameaça, sobre a qual, o utilizador nao tem qualquer participaçao. Ou seja, o utilizador nao tem que executar nada, para que o seu sistema possa ficar infectado.

    Isto, pois, havendo sistemas infectados (e que nao sao tao poucos quanto isso, e devido a falta de actualizaçoes, deve-se dizer), estes vao comunicar com outros sistemas pela Internet fora, na tentativa de explorarem a tal falha, no tal serviço. Criando, para o efeito, o que se domina de botnet.

  9. Nuno Arrruda says:

    Fibra optica nos Açores seria optimo!

  10. B.G. says:

    bem a noticia do facebook deixo-me sem palavras… há coisas completamente surpreendentes…

  11. Jaime Almeida says:

    Morbus isso são bocas de macfan…se gostas de dar mais 500 ou 1000€ por um pc que aparentemente não pega vírus é contigo…

    FIbra optica era algo do outro mundo…a maior parte do pessoal anda com 10 ou 20mb ficava tudo com 100mb no mínimo 😀

    Ipod xD

    Pobre da rapariga…é muito triste, nem com camaras de vigilancia

  12. Edgar Sousa says:

    Não posso deixar o Morbus levar tareia sozinho..

    Uma coisa é certa, existem falhas de segurança no Linux e no Mac como no Windows, a grande diferença é que são isoladas sempre a um serviço e muito mais difícil de explorá-las.

    Mas como costumo dizer, 99% dos problemas do computador estão entre o teclado e a cadeira. A MS já tinha um update em 15/Out/2008 para mandar o Conficker à vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.