PplWare Mobile

Como aceder aos ficheiros do iCloud através do Finder

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Bónus says:

    Outra forma para ir à pasta:
    No Finder -> Menu “Ir” e ao clicar na tecla “alt” aparece a pasta “Biblioteca”.
    Dentro da Biblioteca está a pasta “Mobile Documents”.

  2. Paulo Rodrigues says:

    Olá a todos,
    mas tenho uma dúvida. Fiz tudo certinho como diz o guia, mas Mobile Documents não tenho nada referente ao iCloud. Analisando a 2ª imagem do Finder do Vitor, vejo que tem uma pasta com o nome”iClouDrive”. Eu não tenho nada disso.

    O que estarei a fazer mal? Não tinha conta de mobile.me, ou seja não espaço de alojamento Apple.

    Aguardo ajuda de uma alma “pplwariana”.

  3. Rui Marques says:

    1- no meu mac, diz que não tenho acesso. como posso contornar esta questão de acesso à pasta e os ficheiros dentro desta?

    2- É possível ter a barra que temos no windows com a indicação do caminho da pasta que temos aberta no MAC?

  4. Darth says:

    Isto nao da em snow leopard, pois nao? Porra, eh ridiculo que o windows 7 tenha icloud atraves de uma app oficial da apple, e o snow leopard nao tenha. Ridiculo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.