Pplware Classics…
Porque recordar é sempre bom, o Pplware traz aos seus leitores a sua habitual rubrica semanal de música. Apresentamos nesta rubrica as músicas que marcaram a nossa juventude ou o nosso passado recente e que ainda ouvimos por serem marcos na nossa vida.
Podem encontrar música de estilos tão variados como o Rock, a música de dança e até o Pop que tanto gostamos. Os artistas são conhecidos, com as músicas que os fizeram famosos e tanto nos agradam.
Entrem então no artigo e vejam o clássico que escolhemos para hoje!
Popular - Nada Surf
Nada Surf foi formado em 1993 em Nova Iorque. A banda de rock alternativo alcançou alto grau de fama com a canção Popular, presente no seu primeiro álbum, High/Low.
A banda sobreviveu ao rótulo de one hit wonder e continua a sua existência no cenário independente norte-americano. Seus discos posteriores conseguiram boa aceitação de crítica e formaram uma legião fiel de fãs.
Os integrantes da banda são: Matthew Caws (Guitarra e vocal) Ira Elliot (Bateria e vocais de apoio) e Daniel Lorca (Baixo e vocais de apoio).
In Wikipedia
Este artigo tem mais de um ano
Fez-me lembrar os tempos antigos.
Obrigado e continuação de bom domingo.
um “one hit wonder” são aqueles que só uma música é um sucesso e toda a gente conhece, mas depois “desaparecem”. estes aqui, como muitos outros são “one hit wonders”.
só porque têm fãs, não quer dizer que não sejam catalogados como isso.
já agora, porquê que mudaram a “politica” de publicação do pplware classics, onde agora temos que abrir o artigo para ver a música que é? O que vocês ganham com isso? Não percebo. É que para nós, são mais cliques e perda de tempo para sabermos que música é.
Ao navegar pelo blog, agora tem de se clicar no artigo para ver que música é, e depois voltar atrás. Ou então clicar “abrir ligação num novo separador” e depois de ver qual é, fechar o separador. Conclusão = perda de tempo = mais cliques.
Pergunto, mais uma vez, o que ganham com isso?
Viva popy, ter o vídeo em primeiro plano pode ser aborrecido, até porque o auto-refresh pode “parar” a reprodução e isso foi solicitado pelos visitantes para que fosse resolvido.
Embora não esteja assim tão chateado como tu 😀 também preferia a maneira antiga. Normalmente até punha a música a tocar enquanto lia os novos artigos adicionados.
Eu também, mas tínhamos vários utilizadores a quem o auto-refresh incomodava a reprodução, então metemos dentro o vídeo.
Parabéns pela escolha.
Um forte abraço e uma ótima semana!
Fábio
Mesmo assim são muitos cliques. Tive de apontar o rato sobre o hiperlink e premir com o click do rato e depois fazer back. Complicado mesmo. Duas tarefas complicadas, a de apontar o rato sobre o hiperlink e sobre o botao de back mais um clik em cada um. Puff. Vou domir um bacadito com a estafadela.