Quantcast
PplWare Mobile

Pplware Classics…

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Fez-me lembrar os tempos antigos.
    Obrigado e continuação de bom domingo.

  2. popy says:

    um “one hit wonder” são aqueles que só uma música é um sucesso e toda a gente conhece, mas depois “desaparecem”. estes aqui, como muitos outros são “one hit wonders”.

    só porque têm fãs, não quer dizer que não sejam catalogados como isso.

    já agora, porquê que mudaram a “politica” de publicação do pplware classics, onde agora temos que abrir o artigo para ver a música que é? O que vocês ganham com isso? Não percebo. É que para nós, são mais cliques e perda de tempo para sabermos que música é.

    Ao navegar pelo blog, agora tem de se clicar no artigo para ver que música é, e depois voltar atrás. Ou então clicar “abrir ligação num novo separador” e depois de ver qual é, fechar o separador. Conclusão = perda de tempo = mais cliques.

    Pergunto, mais uma vez, o que ganham com isso?

  3. Fábio says:

    Parabéns pela escolha.
    Um forte abraço e uma ótima semana!
    Fábio

  4. Eu mesmo says:

    Mesmo assim são muitos cliques. Tive de apontar o rato sobre o hiperlink e premir com o click do rato e depois fazer back. Complicado mesmo. Duas tarefas complicadas, a de apontar o rato sobre o hiperlink e sobre o botao de back mais um clik em cada um. Puff. Vou domir um bacadito com a estafadela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.