PplWare Mobile

Ericsson processa Samsung

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. The Man says:

    Mas quem é que a Samsung não copia ou (se inspira) Koreanos, sem imaginação/criatividade é no que dá.

    Sempre copiaram e seguiram todos em tudo.

    Electrodomésticos, Informática, Telemóveis (antes da Apple, era a nokia), maquinas fotográficas enfim…

  2. lmx says:

    Boas…
    Penso que já estava mais do que na hora, das empresas europeias reclamarem dos roubos de propriedade intelectual que são vitimas a nível mundial…se a nokia tivesse agido há muito tempo atrás não estaria na situação que está!!
    Agora é a vez da Ericson reclamar o que é seu!!

    cmps

  3. Tiago says:

    Se a Ericsson teve papel preponderante no desenvolvimento de tecnologias de comunicação como o 4G LTE, acho muito bem que exija retorno dos grandes investimentos que fez. A Ericsson não anda a investir na evolução tecnológica para depois as outras empresas usarem a seu belo prazer e ter lucros com isso. O Frand tenta garantir taxas justas para o criador da tecnologia e a Samsung tem mais é que pagar, ou deixar de usar (isto se for provado que a Samsung está em incumprimento, claro).

    PS: E isto só prova que não é só a Samsung e a Apple que são inovadoras. Big ups para a Ericsson 😀 (sou Apple fan)

  4. Leandro Ferreira says:

    A crise aperta.. a samsung é das companhias que mais factura.. e é tudo a cair em cima deles.. lembraram-se agora?

    Toda a gente agora quer é processar.. e processar… ficou moda :p

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.