Quantcast
PplWare Mobile

Análise Football Manager 2013 (Windows PC)

                                    
                                

Autor: Paulo Silva


  1. FabioB says:

    Onde arranjaram o crack? Nao da erro “Crash dumps”? Obrigado

    • KaPutnixZ says:

      Tens que adicionar exceção no anti-virus para os ficheiros que adicionaste do crack. De qualquer forma o jogo crasha ao fim de uma semana.. Não sei se já resolveram..

  2. Fred says:

    jogo muito bom embora ainda cheio de bugs

  3. João Nuno says:

    Penso que o jogo está demasiado complexo. Não tem mal nenhum mas deviam ter um FM Lite para pc’s com poucos recursos e com o básico.
    Acho que estão a afastar-se cada vez mais da essência do CM e não é à toa que iniciaram o modo Classic.
    Que saudades dos tempos em que uma época durava 2 dias…

  4. Rafael Cardoso says:

    Parece que até as teams responsáveis pela criação de craks já abandonaram a criação dos mesmo devido à má programação do jogo e a todos os bugs que o jogo tem.
    Como querem eles que alguém compre um jogo por 50€ quando ele parece ainda estar numa fase alpha, ainda por cima é a mesma situação todos os anos.
    O jogo só fica bom após 4 ou 5 patchs de correções

  5. Ricardo Coutinho says:

    O FM todos os anos me impressiona, jogo espetacular, este ano entao….fantastico

  6. João Gomes says:

    É realmente um jogo do outro mundo, mas penso que tem um grande problema relativamente aos antigos CM, que é a base de dados, recordo-me de começar com o Real Massamá, e graças à minha tática JJ (Contratar uruguaios e argentinos desconhecidos mas muito bons), a Champions foi minha muita vez, nos mais recentes FM a base de dados não tem dado para isso, nem de perto nem de longe

  7. Rafael Vieira says:

    Bem, todos falam de Bug’s. Mas eu comprei o jogo quando saiu e até agora continuo a jogar sem qualquer problema aparente.
    Há sempre quem prefere o jogo grátis e crackado, mas esquecem-se que nunca será igual ao original, e bugs os mesmos não serão do jogo mas das modificações que são feitas no jogo em si para funcionar com o crack.

  8. Caius Bonus says:

    Como em muitos outros casos nem tudo o que se lê na Internet é verdade.
    Estou a ver que aqui muita gente andou atenta aos “posts” do skidrowcrack a culpar os imensos bugs do jogo na incapacidade de produzir um crack.

    Ora bem, nada melhor do que providenciar factos contra os quais não há argumentos. Questionem junto de pessoas que de facto compraram o jogo (como eu por exemplo) se após as últimas actualizações (nomeadamente a de 20 de Novembro) tem notado algum problema funcional no jogo? Garanto-vos que não existe nenhum problema funcional neste momento, bugs a existir só no motor de jogo (responsável pelo comportamento da I.A., etc…), que em nada estão relacionados com o crack.

    Respeito que nem toda a gente queira pagar pelo jogo, estão no seu direito. Mas não espalhem falsos rumores sobre a razão pela qual ainda não saiu um crack funcional.

  9. Mister Monguz says:

    Eu posso me “gabar” de jogar este jogo desde que saiu o primeiro CM.

    Gostei deste post e parabens ao redator, fiquei a conhecer uma nova funcionalidade que ainda não conhecia.

    uma questão nos podemos enviar o staff (preparadores, etc…) para os tais cursos? e que pelo que tive a ver no jogo eles vao por ordens do nosso director desportivo.

    A esta nova versão do FM só tenho uma critica, prende-se com o jogo virtual, onde as vezes vejo erros e coisas que não me agrandam. De resto quem gosta do jogo e esta na duvida se compra ou não eu aconselho vale a pena.

    cumps,

  10. H2o says:

    Por exemplo, podemos pegar no Tottenham em pleno Natal, como Lanterna Vermelha e com menos 9 pontos que o penúltimo classificado e ter de o safar da descida.

    GDa inside Joke!!!os ingleses sao mta marotos

  11. Rodrigo Duarte says:

    Gostava de saber que bugs são esses que tanto falam?

    Adquiri o jogo no dia 2 de Novembro, vou na 2ª época…e ainda nao tive um único problema no jogo. Comprei numa loja UK (25€), através do Steam, as atualizações são efetuadas automaticamente que nem dou por elas. O meu computador não é nada fora do normal e não o sinto a arrastar-se a correr o FM!

    FM…melhor jogo de sempre!

  12. Hugo Matias says:

    Já agora podemos ficar a saber aonde?

    Muito obrigado

  13. Ricardo henrique says:

    Eu instalei o jogo e fica dando erro em “Crash dumps” como solucionar?

  14. Erica says:

    Bom dia.. Eu tenho o FM 2013 e gostaria de saber se dá para jogar um jogo guardado em FM 2011.. estou farta de tentar e diz “o jogo gravado nao pode ser retomado” e gostaria de continuar o jogo que iniciei no FM 2011…

    Obrigada

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.