PplWare Mobile

Mozilla já trouxe o botão de controlo da IA para o Firefox

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. cK says:

    De longe o melhor browser

  2. PAULO SILVA says:

    Eu uso vários: Firefox para tudo que seja seguro (banca, sites de trabalho, etc), o EDGE para os sites do governo e aqueles que estão otimizados para o Chrome…., o Brave para ver youtube, e páginas com muita publicidade (as vezes aqui o PPLWARE que tem vindo a ter muita publicidade e quando já chateia, copio o link e uso o brave). e ando a experimentar também o Opera Air, que é muito bonito e leve.
    Mas sou adepto do Firefox, pois venho desde o Netscape.
    O Edge é dos browsers baseados em Chromium dos melhores para quem trabalha, com muitas funções úteis nativas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.