PplWare Mobile

Isenção de pagamento de portagens a partir da meia-noite: saiba onde

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Zé manel says:

    Esta foto do hangar da força aérea mostra bem o estado das forças armadas em Portugal, quer se dizer equipamento de milhões de euros e não tem um hangar reforçado em betão? E depois querem estes senhores (generais, etc.) os F35, enfim só idiotas.

    • Manuel da Rocha says:

      Aquilo era o hangar de reparações… Os 9 F16, que estão operacionais, estavam nos hangares próprios (chamados Shelters).
      Estes 4 estavam em reparações/manutenção. Para essa operação, não pode ter, paredes de 20cm, ou portões de 40 toneladas…

    • Zé Fonseca A. says:

      mais impressionante é quem comenta sem pensar e sem se informar

  2. António Silva says:

    Uma semana… LOL. Grande iniciativa, vai ajudar imensooo!!! Obrigadinho Sr. Luís Montenegro.

  3. TogasPacho says:

    mas o estado de certeza que vai pagar à brisa, brisa essa que não teve problemas em arranjar geradores…

  4. james says:

    A pergunta é, só agora?
    Uma semana depois de tudo ter acontecido, onde as vias secundarias ficaram obstruídas por arvores e postes. Depois de centenas ou milhares de voluntários ja se terem deslocado para ajuda e obviamente suportarem os custos dessas viagens.
    Não somos só um país atrasado. Somo lentos no geral, ou mal intencionados. Uma declaração de estado de calamidade ou emergência devia automaticamente “desativar” a cobrança de portagens, para mais fácil acesso às populações para prestar auxilio

    • Zé Fonseca A. says:

      não é pelas portagens que o auxilio não chega ou demora mais.. no entanto devia sim mas para isso era preciso existirem calamidades para definirem o standard e montarem esses processos.
      é preciso entender que portugal é um país que é raro sofrer desastres naturais, e estes só estamos a sofrer porque o anti-ciclone dos açores decidiu tirar umas férias para uma zona mais amena, com o anti-ciclone dos açores no sitio habitual estas depressões não te atingem

  5. Danyyel says:

    Medida apenas para criar impacto nas eleições de domingo.
    Depois o chega é que é populista…

    • Eu says:

      Danyyel, muito bem. É preciso dizer as verdades.
      E porque será que apareceu agora a Kristin? Muito conveniente para o António seguro, o anticiclone dos Açores não estar apto e permitir a entrada no continente desta tempestade. Obviamente isto foi tudo obra do socialismo, para tentar cancelar o cheganismo. LOL

    • Mr. Y says:

      Na mouche!
      O candidato à Presidência do PSD/AD vai ganhar as eleições por causa disso.

  6. Paulo says:

    Dizia um vereador da CM cá da terrinha “So faço obra 4 meses antes das eleições, senão o povo esquece no dia do voto”

  7. Gringo Bandido says:

    Enquanto os que estão confortáveis estarem no poder as coisas não mudam como deviam, vão dando umas esmolas e com truques semânticos alteram as percepções para “mudar” as coisas para ficar tudo na mesma.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.