PplWare Mobile

Esta startup quer criar um exército de 50 mil robôs humanoides até 2027

                                    
                                

Autor: Rui Neto


  1. guilherme says:

    A guerra amanhã é feita com estes exércitos, quem tiver mais robôs, drones, satelites e armas nucleares vai mandar no mundo…
    As bases de operações vão ser bunkers cheios de operadores e servidores de AI.

  2. Pedro+H. says:

    Que nunca se diga que o James Cameron nunca previu isto com os seus filmes do Exterminador. Quanto tempo acham que o “Skynet” ou o “Matrix” vai emergir?

  3. Zé Fonseca A. says:

    O preço está espetacular, 100k é ligeiramente acima do valor de um militar dos EUA em missao activa já a considerar o deployment bonus.
    Vai ser um non brainer justificar esta mudança alegando que protege vidas dos militares

  4. &€÷£ says:

    A guerra no terreno é inutil e está ultrapassada. E um proforma, um pretexto para dar dinheiro a papoes, como o petroleo.
    Por exemplo, na guerra da Ucrania quem é e onde está o verdadeiro inimigo? No Kremlin.

    • Zé Fonseca A. says:

      Então as mais de 1M de baixas militares não estavam no terreno, estavam em casa a ver Netflix?
      Não se conquista território nem se aniquila inimigo sem ocupação terrestre, nem agora nem nunca.

  5. Jorge says:

    Façamos assim e até se facilitam as coisas. Os EUA produzem 1000000000000 humanoides mas ficam com eles lá, não podem sair. Há lá muito mercado e dinheiro aparentemente, não vale a pena saírem de lá. Pode ser?

  6. Anung says:

    Esta startup quer lavar dinheiro como tantas outras. Apenas isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.