PplWare Mobile

Rede social LinkedIn: erros a evitar no seu perfil

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Estefâneo Empregos says:

    Neste momento o LinkedIn é mais um LinkBook.
    Já não se adequa ao conceito inicial, passou de profissional a uma mistura pessoal.
    Os utilizadores passaram a adotar os posts como fazem para o Intagram e Facebook e passaram a incluir toda a sua rotina diária, fazendo a retrospecção do seu dia na rede. Vídeos e mais vídeos, para ter alcance e likes.
    O importante é o profile e assim se trabalha hoje em dia…

  2. BENFICACAOPEAO says:

    O primeiro erro é ter uma conta do linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.