PplWare Mobile

Alerta de segurança! Dados de utilizadores do Discord foram roubados

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. João Rodrigues says:

    “Um pequeno número de documentos de identificação enviados por utilizadores que recorreram de decisões de verificação de idade”
    Aqui está uma das grandes preocupações para este sistema que se tem vindo a instalar ultimamente, em quem estamos a confiar os nossos dados só para uma validação de idade?

    • Zé Fonseca A. says:

      estás a confiar nos mesmos de sempre onde já fazias contrato de agua, luz, gás, telecomunicações, etc etc.
      todos têm de ser accountable, não importa quem são

  2. guilherme says:

    Lá foram os bilhetes de identidade, cartas de condução tudo para as mãos dos artistas que agora vão fazer coisas lindas…

    Nunca façam upload do vossos cartões seja carta, CC, etc…

  3. J. says:

    O Facebook pedia documentos com foto para resolver problemas básicos. Muita gente ingenuamente fez e faz o upload do cc.

    Teoricamente as plataformas de ajuda apagam os ficheiros mas não se sabe quem está do outro lado. Enquanto o utilizador fala com um bot, um humano pode roubar os dados.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.