PplWare Mobile

Portugal vai ter diretor de sistemas do Estado (CTO)! Que cargo é este?

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. LA says:

    Uiii. Mais um tacho.

  2. PGomes says:

    Tachos e mais tachos…
    Mas não faz mal, o povo é que paga.

  3. há cada gajo says:

    Criou-se um cargo para analisar quais cargos vão ser eliminados… E não quer isto dizer que sejam eliminados. Mas que se criou mais um cargo, disso não há dúvida !

  4. Zé Fonseca A. says:

    Isto já era feito pela AMA, bastava darem-lhes mais autonomia e budget.
    Vai ser o CTO mais mal pago do mundo e com a menor equipa

    • Patinhas says:

      E com menores resultados. Quando tentar entrar nas quintinhas geridas pelos burocratas bafientos de todos os serviços públicos vai ver que é melhor desistir.

  5. Mário says:

    Mais um tacho, normal neste Portugal!

  6. Dime says:

    Todos pensamos o mesmo

  7. Valter Antunes says:

    Mais um tacho (inutil) para dezenas de gente ligada ao PSD….

  8. Antonio says:

    Mais uma capela para colocar um uns menbros do partido….

  9. John Travolta says:

    E pagarem mais que salarios minumos nao? Trabalho ha 2 anos no pingo doce e continyo a receber uma miseria de 1500 euros mensais. Isto e gozar com as pessoas

    • joão says:

      Trabalhar no Pingo doce e receber quase o dobro do salário mínimo já é ordenado ótimo…
      Se quer receber mais tem de procurar um trabalho mais técnico e que envolva mais conhecimento e não um trabalho do pingo doce que são trabalhos repetitivos e que um robo poderá substituir num futuro próximo. Em vez de virem para a internet reclamar que recebem pouco, façam alguma coisa para mudar isso….

    • Mico.se says:

      Bom ordenado.
      Há engenheiros no estado com muito mais responsabilidades que não ganham isso nessa tarefa de grande necessidade mental

    • GM says:

      Em que funções? Só depois de declarada a função se pode dizer se é muito ou pouca remuneração. Já se é suficiente para suprir as necessidades e/ou o nível de vida pretendido é outra conversa.

  10. Manuel da Rocha says:

    Agora são 8 milhões de euros, para o concurso público. Aparecem 500 candidatos. O que pede menos, pede 980000 euros anuais. Pelo meio, 499 são excluídos e fica o, membro do PSD, que pedia 26 milhões, de salário e 16000 milhões, de orçamento anual. É contratado para 10 anos e com 50% de aumento, do orçamento, por cada ano, em que atinja os objectivos.

  11. Manuel da Rocha says:

    E ainda vamos pagar os 90000000000000 milhoes de euros mensais a esta gente?

  12. Andreas Noack says:

    Portugal, se quiser ter desenvolvimento ao nível dos melhores, tem de fazer como se faz nas empresas e ir buscar os melhores lá fora. Os nossos políticos são amadores, têm visão reduzida e mentalidade tacanha. Por muito que tentem, não dão para mais. Está na hora de os reduzir à sua insignificância e despedi-los a todos. O partidarismo é um cancro na nossa sociedade.

    • Mico.se says:

      Hummm invejoso?
      Filia-te.

      • Andreas Noack says:

        Inveja de gente decadente? Só quem nunca saiu de Portugal é que acha que, com estes políticos, alguma vez estaremos ao nível dos melhores do mundo.
        Bem, eles saem da massa que constitui o país. Não sei porque me espanto. País de bêbados e drogados.
        És filiado em qual, parasita?

  13. carlosf. says:

    Espero que seja alguém que dê valor ao opensource e consiga diminuir a dependência de empresas norte americanas como a Microsoft ou a Google nestes tempos em que cada vez é mais importante a soberania digital. Mas com sorte ainda vão contratar alguém que trabalhou nessas grandes empresas e lá vão mais uns contratos milionários para as engordar ainda mais. Espero estar enganado…

  14. contraditorio says:

    Fala-se por aqui em tachos ? Mas….gostava de saber qual foi o partido político que nunca produziu tachos quando deteve o poder….nacional e/ou autárquiso ? Bem…certamente que vou receber milhares de exemplos e factos de todos estes comentaristas 🙂 Ah…Aviso: eu não tenho tacho !

  15. Francisco says:

    Mais um novo cargo… Cada vez mais tenho a sensação que os ministros nomeados não tem competência.

    • Zé Fonseca A. says:

      verdade que alguns não têm, os ministros competentes foram-se com a troika, já ninguém está para ser escrutinado para ganhar 1/10 do que poderia ganhar numa empresa privada e ainda serem percepcionados como os maus da fita..
      mesmo não sendo o ideal estamos melhor que nos 8 anos de governação de esquerda onde eram todos fantoches do Costa que fazia papel de bobo da corte

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.