PplWare Mobile

Acabaram-se as fugas de informação! Google revela o design do Pixel 10 Pro

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Rui Almeida says:

    Não penso que seja muito atrativo nem maneável, por causa do módulo da câmara traseira que embate com as mãos da pessoa. É o que me parece.

  2. TogasPacho says:

    Bem, criticava-se a apple por estar sempre a fazer o mesmo telemóvel, parece-me que a google (pela 1ª vez) está a fazer exactamente o mesmo.
    Deduzo que até as capas do 9 vão servir para o 10

    • B@rão Vermelho says:

      Achas, nem que seja por uma unha negra não vai dar, achas que vão deixar escapar mais uns euritos em capas.
      Eu pessoalmente gosto, muito do Pixel 9 e agora o 10, estou a pensar comprar o Pixel 9 XL, assim que baixar o preço.

    • Pedro António says:

      Exato! A Samsung faz o mesmo, novos modelos, mas é mais do mesmo, além de iguais no formato não apresentam nada de novo! Mas as marcas têm de apresentar novos modelos só para vender, quando as vendas dos anteriores modelos já estão em queda!

  3. Fernando says:

    Por acaso tenho um 9 pro e gosto muito do design do módulo da câmara. Permite manter o telemóvel estável quando apoiado

  4. José Machado says:

    Nada de novo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.