PplWare Mobile

Microsoft atualiza o Windows 11 e consegue dar uma nova vida a qualquer bateria

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Pedro António says:

    Criticam, mas o W11 tem vindo a adaptar-se e a melhorar!

    • carlosf. says:

      Tem vindo a melhorar?! Só se for para si…

      • acela says:

        Tens problemas? Só se for para si…

        • carlosf. says:

          Sim tenho problemas e gosto da minha privacidade, então com a porcaria do Windows recall por mim chega. Só ainda não decidi se mudo para MAC ou instalo Linux que vejo várias pessoas á minha volta cada vez mais a usar. Agora para si acredito que o Windows está bem bom…

          • Pedro António says:

            Sim, sim, vai ver a quota do Linux e vai ver a do Windows! Há quantos anos existe o Linux? Alguma coisa se passa para não ter atraído adeptos! Privacidade? Queres privacidade?! Não uses nada! Fecha-te em casa e quando saíres apedrejas as câmaras que encontras nos espaços públicos.

          • carlosf. says:

            Quero lá saber da quota do Linux ou o raio que o parta! Se funcionar bem para mim uso. Se não liga á privacidade é um problema seu, eu ligo. E não é preciso fechar-me em casa por causa disso. Eu há com cada um…haja paciência.

  2. Joao leonardo says:

    O w11 dura 4-5horas no meu portatil com bateria de 84wh e o macbook com 61wh de bateria dura 21horas e ainda tem mais resolucao e brilho mini led.

  3. AO says:

    O ónus é mais um novo serviço que fica ativo de forma automática e em execução: “Windows Health and Optimized Experiences” (whesvc). Para quem não precisar deste recurso, poderá parar e desativar este serviço.

  4. Eugenio Brito says:

    Tenho um Surface Pro 6. Com Win 10 a bateria durava umas 7 horas. Instalei Win 11. Passou para 1 hora e meia.
    Na primeira tentativa ainda fiz roolback na instalação, mas quando tive mesmo que atualizar, fiquei condenado a ter um equipamento que servia para trabalho em mobilidade agarrado a uma tomada. Uma estupidez…

    • AO says:

      É muito provável que existam recursos, a funcionar em segundo plano, que estão a consumir demasiada energia. Abra o “Gestor de Tarefas” e desative nas “Aplicações de arranque” tudo o que não necessita. Verifique também nos “Detalhes” e “Serviços” e talvez descubra o que está a gastar demasiada energia.

    • Pedro António says:

      1 hora e meia??? Fosca-se alguma coisa se passa, e o pior é que tu não percebes nada disso!

  5. Zé Fonseca A. says:

    MBP M4, 23h de duração

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.