PplWare Mobile

Astrónomos descobriram as maiores explosões desde o Big Bang

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. José Bonifácio Boni. says:

    Traduzindo BIG BANG do inglês para o português: é justamente GRANDE EXPLOSÃO = 14 LETRAS QUÂNTICAS.

    Isso mais que comprova, o que eu que sou das MÚLTIPLAS CIÊNCIAS AVANÇADAS, descobri e afirmei:

    Que pelo HAJA LUZ, 2 palavras quânticas compostas por 4+3 = 7 letras quânticas:

    A INTELIGÊNCIA INFINITA CRIADORA criou o UM ÚNICO REAL ENERGÉTICO PERFEITO NÃO ATÔMICO que chamam primitivamente e equivocadamente de MUNDO ESPIRITUAL…

    E pelo BIG BANG, 2 palavras quânticas inversas, compostas 3 + 4 = 7 letras quântica:

    A INTELIGÊNCIA INFINITA CRIADORA criou o UM INVERSO IMAGEM ENERGÉTICA ATÓMICA… O UM INVERSO COMO SERIA… Explosivo… Curto-Circuitante… Desunido… E caótico… Que chamam primitivamente e erradamente, de MUNDO MATERIAL ou UNIVERSO MATERIAL.

    Comprovando também o que sempre afirmei, que o BIG BANG = GRANDE EXPLOSÃO 14 LETRAS… Foi o GRANDE CURTO-CIRCUITO, que gerou uma GIGANTESCA TELA CINZA-ESCURO… Onde a IMAGEM INVERSAMENTE QUÂNTICA DO UM, PROJETADA É… PARA NÓS: AINDA FORMATO 3D.

    GIGANTESCA TELA CINZA-ESCURO, que os das ciências-ainda-a-avançar nunca conseguiram compreender… Denominando-a também erradamente como ENERGIA ESCURA, ou MATÉRIA ESCURA.

    Também comprova o que sempre afirmei, que numa Eternidade espaço-tempo inexiste… Sendo tudo uma constante e agora…

    Tanto é, que GRANDES EXPLOSÕES, continuam ocorrendo…

    Os mais inteligentes leitores e comentadores deste conceituado site, já começaram a entender, o que explico aqui, e mais completamente no meu blog.

    É por isso que zombo dos das religiões-ainda-a-desestagnar e também dos das ciências-ainda-a-avançar, porque acham que tudo sabem, e não sabem nada!

    Sempre viveram brigando, e diferentemente de mim: não chegaram a lugar algum.

    • frango assado says:

      como consegues dizer tanta asneira junta? outro mistério a descobrir.

      • José Bonifácio Boni. says:

        Frango assado;

        Para compreender-me a contento, tem que possuir QI, acima 200.

        O QI de Albert Einstein, era só de 160.

        O teu QI de ameba, jamais compreender-me-ia.

        Esses das ciências-ainda-a-avançar, que denominam a FUMAÇA ZINZA ESCURO, resultante do GRANDE CURTO-CIRCUITO (BIG BANG), erradamente de ENERGIA ESCURA:

        Possuem QI tão baixo, que não são capazes de compreender, que não se pode atribuir uma cor a Energia, e sim, a ação da mesma…

        Como se a macha CINZA-ESCURO que fica na PAREDE, próximo a tomada depois de um curto-circuito… Fosse a cor da Energia, e não é.

        Vou desmascarar um por um.

        Não foi a toa, que INTELIGÊNCIA INFINITA CRIADORA, escolheu-me dentre os 8 milhões de habitantes desse atrasadíssimo PLANETA-H3 que chamam erradamente de TERRA, como a única mente capaz de compreender, sua complexa, e verdadeira criação.

        Junta aí todos da conceituada NASA, ROSCOSMOS, ESA, SPACE’X e outras, que não sabem 10% do que sei.

  2. José Bonifácio Boni. says:

    Onde consta macha; gentileza considerar mancha.

  3. José Bonifácio Boni. says:

    Onde consta ZINZA: gentileza considerar CINZA.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.