PplWare Mobile

Tem dois anos e já lê livros inteiros: Joseph é o membro mais jovem de um clube de prodígios

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Luis Henrique Silva says:

    Depois dizem que nãoa creditam na reencarnação, esta é uma das provas, de onde vem o conhecimento que consegue ter rápidamente……e cada vez mais vai aparecer crianças assim, a darnos dermonstração de prova da reencarnação…..só não vê quem ão quer….

    • X says:

      Se tivesses realmente interessado em encontrar provas de reencarnação não dizias essas coisas… continua a procura que este caso prova zero.

      • Luis Henrique Silva says:

        O que não falta são provas, basta pensar lógicamente, como é que uma criança pequena, vai logo saber ler, falar cedo, ou tantas outras coisas, que ninguém as ensinou.
        As pessoas é que são teimosas, o que não falta é provas, só não querem ver e aceitar….mas virá o tempo e não está longe de que isso será 100% provado…..

        • Mr. Y says:

          Deve ser reencarnação, deve. É só perguntar ao prodígio com quem ele era casado na reencarnação anterior e fica provado.

        • X says:

          Subestimas as capacidades do cérebro humano só isso, antes de procurares explicações sobrenaturais tens que esgotar as reais, vais ver que encontram explicação ciêntifica.

        • Zé Fonseca A. says:

          e quem vem de um cão, rato, caracol ou até mesmo planta?
          será que esses tiveram evolução?
          e se comermos as cabeças do animais, será que absorvemos o sua alma e com isso o seu conhecimento?

        • Zé Fonseca A. says:

          e como existem tantas almas para reencarnar? as almas multiplicaram-se ao longo do tempo que habitámos a terra? elas procriam? ou serei 1/1000 de alma por não dava para todos os humanos?
          e se não havia nada no planeta terra como nasceram as almas? foi o Big Bang? são estrelas cadentes?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.