PplWare Mobile

Deep Research: ChatGPT tem agora uma pesquisa “minuciosa, precisa e confiável”

                                    
                                

Autor: Rui Neto


  1. Gustavo says:

    Há alguma explicação do que faz realmente? Não vão correr um crawler sempre que alguém faz uma pesquisa.

  2. yivaro says:

    basicamente estao a tentar tapar o buraco da bolha que fez o deepseek.

    O problema é que muitos avariciosos meteram dinheiro na AI e tentaram vender a banha da cobra a preço de ouro, agora que descobrimos que a banha da cobra vale muito menos do que eles a vendiam, tentam desprestigiar quem veio com a agulha tentar rebentar a bolha.

    nao sei até que ponto o que estão a fazer estes da OPENAI, seja muito diferente de um esquema ponzi.

    neste momento uso o gemini, e nao vou mudar tao rapido, a integração com os demais serviços da Google estao muito á frente do chatGPT

  3. Um gajo sério says:

    Apenas fixei “pode levar de 5 a 30 minutos para responder à pergunta” e “alcançou uma precisão de 26,6%”
    Com este desempenho e taxa de sucesso, se não estivessem “entalados” alguma vez iriam por esta aplicação em produção?
    Mas agora vale tudo, a concorrência é tramada par quem tenta vender banha da cobra.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.