PplWare Mobile

Preparado para pagar mais? Netflix aumenta preço e Portugal está na lista

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Pirata says:

    Volta pirataria. Estás perdoada.

  2. David Guerreiro says:

    Acho que fazem bem. Diziam que o combate às contas partilhadas ia significar o fim da Netflix, e foi precisamente o inverso. Além disso, os clientes parecem ter dinheiro em demasia na carteira, então é preciso aliviá-los do peso, a Netflix está disponível para auxiliar.

    • JoãoAlves says:

      É caro….sim…mas continua a ser mais barato que uma Sportv da vida…Nós aqui na “nossa familia” somos 4 a usar dentro da mesma VPN, pois a “familia” está em vários sitios do país e do mundo:) e dá 4 € a cada um…

  3. Katrina says:

    Plano Básico < Plano standard < Plano Premium < Plano Stremio

    • JoãoAlves says:

      O stremio anda uma bosta ultimamente…os servidores cada vez mais lentos…a experiência infelizmente não era muito boa e desisti, agora é Netflix a dividir por 4 pessoas + um servidor com Linux e Jellyfin com algumas séries e filmes e está feito.

  4. says:

    Já tive e já cancelei. Deixou de valer a pena pelo preço e pela falta de novidades. Cada um saberá de si, mas para mim não vale o preço, logo não pago.

  5. Jose says:

    Em Portugal, continuamos sem dvd e blurays, enquanto que, noutros países vemos os formatos físicos de boa saúde, e têm curiosamente mais serviços de “streaming”! Impuseram-nos um logro com a capa de se ser muito “moderno” e simples pagar serviços, e muitos portugueses é claro, modernaços e espertos como são comem tudo o lhes impingem. Continuem a pagar para serem apenas “consumidores” passivos, para engordar os bolsos dos outros, como historicamente sempre aconteceu neste país!

    • Manuel da Rocha says:

      Dvd e Br ainda existem. Os preços é que ficam caros. Um Blueray 38 euros. Aparece a versão extended, 52 euros. Os Dvd novos, 23 euros.
      Por outro lado, as operadoras nacionais, recebem 50 euros, mensais, e por 20 euros, permitem ver 5000 milhões de filmes e séries, por mês, num serviço de streaming.
      É a mesma história dos 500gbps, que as operadoras dizem ser o serviço mínimo, cobrando o preço 400% acima da média europeia, mesmo que, 99,9%, dos clientes, nunca usem 5% disso.

  6. Pastor says:

    Pessoal, get a life e já não precisam pagar.

  7. anfil says:

    Para quem vive debaixo de uma pedra, deixo só aqui isto:
    Real Debrid, ~2.60€/mês e “têm” Netflix, HBO Max, Disney +, Prime Video, etc

  8. Ddt says:

    Netflix ? Deixei de usar há muito….

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.