PplWare Mobile

China quer juntar-se a universidades estrangeiras para ser líder tecnológico

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Rui says:

    A China precisa do resto do mundo para seu crescimento, não o contrário. O excedente comercial é de $1 trilhão.

  2. Grunho says:

    Verdade, mas a China pode muito bem crescer sem os imperialistas e sem os seus lacaios da UE. Coitados, pararam no tempo e ainda pensam que o mundo são eles.

    • Gunorh says:

      Quero ver como a China vai conseguir continuar a crescer nas próximas décadas quando já entrou numa crise de decrescimento populacional que ainda só está no início e se irá agravar de tal modo que as consequências são, em grande parte, ainda imprevisíveis.

  3. Max says:

    Nos Países Baixos há uma universidade de tecnologia perto da sede da ASML e com financiamento da ASML. Os norte-americanos estavam sempre a perguntar pelos alunos chineses. Deixou de ser problema porque deixaram de ter alunos chineses – porque não conseguiam estágios nas empresas por lá.
    A universidade diz que cumpria rígidos códigos de segurança, inclusive na contratação de professores, para não deixar fugir segredos.

  4. Carlos Fernandes says:

    Bora lá roubar umas patentes aos otários da U.E.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.