PplWare Mobile

Windows 12 a caminho? Saiba tudo o que poderá esperar, rumores e certezas

                                    
                                

Autor: Mário Sousa


  1. Filipe says:

    Uma vez tendo já comprado uma chave em SCDKEY, onde se podem fazer download dos artigos Microsoft de forma oficial?

    • Mario Sousa says:

      Segundo o que informa a plataforma, todos os downloads são feitos a partir das plataformas oficiais, ou seja, basta procurar pelo download oficial.

  2. certo says:

    mais telemtria , mais anúncios forçados em todo o ecosistema , menos performance , menos facilidade e praticalidade de acessos a definições básico do sistema , muito menos intuitivo , a copiar um sistema “rival” que nimguém quer porque se quisessem não utilizavam windows logo para começar… no fundo mais do que não se quer e não se pede , mais intromissão e custos com redução de performance e praticalidade , é que se fosse opcional como seria suposto naquele que chegou a ser dito como o sistema que só iria evoluir e dar opções de escolha a todos ( sim o windows 10) … enfim …

    • Fusion says:

      Ainda bem que existem outras opções não é amigo?

      Existem muitas distribuições de Linux que podes usar e experimentar.
      Imagina falar mal de algo que nem sequer somos obrigados a usar hehe

      • Filpe Pinto says:

        Eu já migrei desde o inicio do ano para Fedora Linux, não me arrependo nada, pelo contrário! Atenção que Linux não é o Windows e é preciso estar disposto a perder um pouco de tempo a aprender algumas coisas que são diferentes, mas até achei fácil, nada de especial, apenas diferente.

      • Mloite says:

        Pois é, linux desktop, pode ser alternativa, mas longe de estar ao nivel dos concorrentes pelo simples facto de tudo o que é softwares mais usados pelas massas só correm em windows, portanto, enquanto esta parte não mudar o Linux vai continuar na lista de opções alternativas em ultimo lugar…

  3. Rodrigo says:

    Vamos lá ver se não vai ter no nome AI, lol agora tudo usa essa estratégia de marketing para vender…

  4. Sargas says:

    Fui utilizador Windows desde o Windows 95. Cerca de quatro anos mudei para KDE KUBUNTU. Pois até á data não tenho saudades de voltar para o Windows.
    Até prefiro o LibreOffice do que MS Office.

    • João-Sousa says:

      Comparar o MS Office/365 ao LibreOffice é comparar uma noite de trovoada com um dia de sol, mas há quem goste de noites escuras…
      Esta treta de usar Linux em casa ou num porto de trabalho de um utilizador avançado que faz a gestão do seu proprio equipamento é uma coisa, mas tente motar uma rede com 300 “Ubuntu’s” e depois conversamos

      • lambisco says:

        Em relação ao resto não me faz diferença, agora na questão office, é verdade e a 500%. Então para quem usa excel, se apresentar essa conversa numa empresa é despedido na hora lol

      • Oi to the World says:

        Já montei uma rede porreira de Ubuntu’s e ainda hoje funciona. Agora preferir o OpenOffice/LibreOffice ao Office da Microsoft é que… pronto…

        E sim, sou utilizador de linux e FOSS, mas sei reconhecer que ainda falta muito para alternativas ao office.

  5. trolha33 says:

    Exato, vamos ver se não vai consumir muitos recursos.
    Já agora, o Pplware sabe que tipo de licenças digitais são estas nos links?

  6. almirgt says:

    to aki feliz da vida onde nao eskento mais… jogo des boas no meu linux mint… adeus windows nunca mais

  7. Focabm says:

    Integração Avançada com a Nuvem;
    Otimização para Processadores ARM;
    Segurança e Inteligência Artificial.

    Ou seja, nada interessante.
    Deviam lançar um Windows 10 2.0

  8. Aragão says:

    Se o W12 for igual ao W11, vai ser outro fracasso.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.