PplWare Mobile

Chegada da DIGI faz a NOS desvalorizar e perder milhões

                                    
                                

Autor: Pplware


  1. OraBolas says:

    Já tremem. Andaram anos e anos com valores absurdos sem oferecerem alternativa e como se costuma dizer um autentico “roubo” .
    Afinal é possível ter preços mais baixos e com qualidade

    • Joao Ptt says:

      Veremos se é realmente possível preços baixos com qualidade, em especial depois de a DIGI parar de crescer em larga escala no número de novos clientes.
      Quem poder que aproveite a poupança nos próximos tempos.

      Se forem meter a Sport TV é que quero ver como ficarão os preços dos serviços nessa altura, desconfio que quem vai pagar essa porcaria são os outros clientes que nunca irão ver esses canais, porque eles cobram-se bem para deixar ter acesso e é bem possível que o número de clientes a pagar não consiga compensar os custos, e então a operador óbvio que irá fazer os outros pagar.

    • Zé Fonseca A. says:

      É, mas sabes como conseguem esses preços?
      Para pessoas como tu não importa, são os mesmos que gostam do dumping do pingo doce mesmo que isso signifique prejuízos para os produtores

      • Ricardo says:

        Exato… Eu trabalho num fornecedor de Telecomunicações e a Digi para estes lados também não trás boas noticias. Isto porque no final do dia o dinheiro que os operadores vão gastar a modernizar a rede vai ser cada vez menor .

        E sim, vocês podem achar que a MEO, NOS e VDF não gastam dinheiro a modernizar a rede, mas estão enganados.

        Eles pagam muitos milhões em suporte, renovação de HW, licenças, ter direito a atualizações de SW para correcção de problemas de clientes, implementação de novas funcionalidades ( VoWIFI, 5G NSA / SA, Emergency Calling, etc etc ) .

        Tudo isto tem custos muito grandes. Nem vou falar da parte humana, pois a Digi nem se quer contratou nenhum serviço. Centralizou tudo na Roménia.

        A única coisa boa que a Digi trás é para o consumidor final. Preços mais baixos. Tudo o resto vai trazer problemas a longo prazo. É o que é.

  2. Mateus says:

    Eu aqui tocando o violino mais pequeno do mundo… tou com muita pena da Nos. hahaha

    • Zé Fonseca A. says:

      Se não ficas com pena da única operadora 100% nacional perder valor é porque não tens visão macro económica

      • Joao Ptt says:

        Existe uma pequena possibilidade de ser mais uma das imensas pessoas insatisfeitas com a NOS e que ficará muito satisfeito se a NOS deixar de existir… uma operadora 100% nacional com um péssimo histórico na prestação de serviço, pelo menos nos serviços fixos.
        No 5G dizem, terceiros, que a qualidade da rede aumentou substancialmente, mas nos serviços fixos continuo a ouvir gente reclamar que os problemas são constantes.

  3. Os 3 estarolas says:

    A conversa habitual dos 3 estarolas que estão mesmo à rasca… Se calhar querem que a Anacom ou outra entidade venha “proibir” a Digi de apresentar estes preços com os quais eles não podem competir, habituados que estão a roubar os clientes num cartel que todos viam, menos as entidades para a concorrência, esses nunca viram nada …

    • Joao Ptt says:

      Copiar a oferta dos outros não é crime.
      Não é necessário que reúnam secretamente numa cave algures para combinar as coisas… basta olhar para o web site e panfletos e copiar as ofertas.

    • Zé Fonseca A. says:

      Poder até podem competir, basta despedirem 80% do pessoal e cortarem em 40% o ordenado dos restantes, vai ver quanto a digo está a pagar a pessoal supostamente qualificado e depois diz-me se te sentes seguro ou se só te interessa ter serviço

  4. Joao Ptt says:

    Tanta suposta “inovação” e NENHUMA operadora móvel tem sequer cobertura integral (100%) do território, menos ainda com elevada qualidade.
    Dinheiro para publicidade e eventos eles têm, mas cobertura integral está quieto.

    No final do dia os clientes nem sequer sinal móvel ou sinal móvel de jeito conseguem obter muitas vezes, podem enfiar essa inovação toda no contentor do lixo porque nem o mais básico conseguem fazer que é chegar aos aparelhos e realmente servir os clientes onde quer que eles estejam em cada momento.

  5. PGomes says:

    O monopólio está a tremer…

  6. Rute Silva says:

    Hahahah, muito bom.
    Depois de tantos anos a roubar.
    Estou a adorar, até tremem.

  7. maxapadajá says:

    E já se nota na internet pelo menos a móvel que está uma porcaria desde abocadinho. Tou-me a passar lol

  8. DigiFan says:

    Conversa para boi dormir, essa da CEO da Nos.
    É ver os resultados do ano anterior, ver que percentagem foi para os acionistas em dividendos e a parcela que ficou para os tais investimentos.
    Somos líderes na Europa em quê? No valor dos preços?

  9. Luis Henrique Silva says:

    Onde é que a Digi já tem cobertura de sinal móvel?

  10. Jota says:

    É preciso muitas mais Digi´s em Portugal! Há demasiadas empresa a chular os portugueses que têm um poder de comprar muito inferior à maioria dos países europeus! As empresas portuguesas aplicam preços aos portugueses como se fosse nos países com maior poder de compra!

  11. Roberto says:

    Temos pena……..ou não ! Cambada de gatunos e agora ja tremem, porque vão perder e muitos clientes

  12. O Alfredo says:

    Tiro o meu chapéu à ANACOM ao permitir a entrada de um operador fora do cartel.
    Vamos ver o como se vão mover as influências para resolver este “problema” causado pela entrada da DIGI!!
    …Problema que certamente não ficará por resolver.
    Aguardemos.

  13. maxapadajá says:

    Já andam a dizer na NOS que vão duplicar os dados móveis de todos os clientes e blablabla. Por mim tudo bem, desde que não piore a qualidade do sinal que é o mais certo…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.