PplWare Mobile

30.000 euros de multa por avisar os outros condutores sobre uma Operação Stop?

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Rodrigo says:

    Se a pessoa tiver com os copos não vai andar a abrir WhatsApp, enfim querem é assustar o pessoal para a caça a multa funcione.
    Antes que critiquem sou a favor da lei e que a polícia faça fiscalização mas em alguns casos chateia um pouco porque é claramente caça a multa para atingir objectivos(€ )impostos pelos comandantes (governantes).

  2. Anung says:

    Ganhem juízo. As pessoas avisam e vão continuar a avisar.
    Era só o que faltava andar a dar dinheiro a chulos.

  3. JL says:

    Além disso podem estar a “avisar” possíveis criminosos que se encontrem na estrada…

  4. TugAzeiteiro says:

    A questão aqui é que uma coisa são as operações Stop, essas são normais, necessárias e úteis, se bem que são raras… outra coisa é a caça à multa com radares em locais de 50/60/70kmh sem motivo nenhum e onde não há acidentes. Patrulhem as estradas de carro e de moto para apanharem as manobras perigosas, os excessos, os panhonhas da faixa do meio, façam operações Stop para apanhar malta bêbada, sem carta, sem seguros, etc… Aí sim, estão a fazer um bom trabalho! No entanto e como cada vez mais o facilitismo manda colocar o radarzinho, a malta claro está anda com os Waze da vida ligados…

    • Litigation says:

      Como evitar caça à multa dos ditos radares, respeitar os limites de velocidade e se for apanhado em excesso de velocidade aprender quais são sem chorar.

  5. bruno says:

    Que piada….

  6. Ricardo Abonado says:

    Quem não deve não teme…

  7. freakonaleash says:

    Não aviso ninguém…fiz-lo quando comecei a conduzir e depois cheguei à conclusão de que podia estar a avisar criminosos, portanto nunca mais!

  8. Vitor says:

    viva ao fascismo

  9. João Almeida says:

    Mas será que não conhecem o Waze? é que já tem 18 anos.

  10. contraditorio says:

    🙂 Esta gestão de multas no rodoviário não resolve nada em definitivo 🙂 Se por cada infracção aplicassem: leve = 3 meses s/carta ….grave 1 ano s/carta+exame….muito grave 3 anos s/carta+exame….acidentes 10 anos s/carta+exame …… vão ver que a coisa era como dizia o outro…limpinho, limpinho 🙂 Ahhhh mas afinal a democracia não deixa fazer estas coisas 🙂 Um tipo morre de acidente com um bêbado…é enterrado e fica tudo na boa….muito melhor assim 🙂 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.