PplWare Mobile

PSP lança campanha “Bullying é para fracos” nas escolas e nas redes sociais

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. 2 dedos de testa says:

    Têm de começar pelos papás que os ensinaram assim.Istoa faz falta junto dos miúdos, mas acima também, os adultos conseguem ser piores.

    Nenhuma criança nasce como “bully”, qualquer argumento contra é só treta e vinda de potenciais “bullies”

  2. jotabê says:

    vamos fazer “Bullying” aos “bullies”

  3. Ambush says:

    A Sugestão que posso dar aos pais que estejam com esse problema na escola dos vossos filhos. Se for ensino secundário ou básico.

    Dialogo não serve de nada, apanham-no na rua sem os “amigos” e mostrem-lhe como é educação, eduquem-no se é que me estão a entender.

    Garanto que irá ter outra atitude, se a “educação” for bem feita.
    Sejam homens, não ratos.

  4. X says:

    Cortar o acesso à internet aos bullies seria muito eficaz, até se ajoelhavam e imploravam.

  5. Fautino says:

    Só acho que o slogan “Bullying é para fracos” é mau e pode intencinalmente ser mal interpretado! Mudem esse slogan, por favor!

  6. Zé Fonseca A. says:

    Saudades de um bom bully, hoje em dia é tudo digital. Já ninguém rouba dinheiro do almoço nem faz humilhações físicas.
    No meu tempo o bullying ajudava a construir caráter e a desenvolver resiliência, hoje em dia é tudo flor de estufa

    • freakonaleash says:

      Por vezes ajuda a desenvolver gente com distúrbios mentais que mais tarde ou mais cedo explodem de raiva e compram uma arma para se vingar. Nos EUA é mato!

    • Mr. Y says:

      Sim, andar à bofetada e humilhar os outros é o melhor método para construir o carácter.

    • maxapadajá says:

      Exato, antigamente é que era…limpavas o chão com os dentes num ano e no ano seguinte fazias isso a outro e por aí fora. Agora é tudo papoilas silvestres e os ataques são digitais como bem dizes. Analógico é que era, até as tvs analógicas eram mais pesadas para enfiar na cabeça de alguém. lol

      Só te esqueceste do facto que agora aos 40 e tal anos estás a fazer terapia. No big deal, desde que não te suicides LOL

  7. Droide says:

    Se é para complicar porque não ” fraqueza é força ” ?

  8. Anónimo says:

    Estas campanhas não mudam nada. Os jovens ignoram completamente. Tem é que haver mão firme nas escolas. Castigos, reguladas…

  9. maxapadajá says:

    Sim, a melhor arma contra um bully ou um grupo de bullies que nos vem atacar é chamá-los de fracos. Vão-se logo embora LOLOL

    Estas associações são uma treta, ajudam 10 e prejudicam 1000. Enfim, a melhor arma contra os bullies é não ser “weird” e enturmar-se o mais rapidamente possível. Ou então são o rambo e dão porrada aos bullies e ficam-lhe com a namorada e blablabla como em todos os filmes americanos dos anos 80 e 90 e algumas séries do CW do início do século.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.