PplWare Mobile

Pyri: conheçam um inovador detetor de incêndios florestais em forma de pinha

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. xpto says:

    Enquando nao vigiarem as matas e nao preenderem os incendiários, bem podem inventar mecanismos e despejar dinheiro no problema.

  2. Jorge Malveira says:

    Os incêndios em Portugal nada têm haver com alterações climáticas. Todos os fogos têm causa humana. Seja crimonosa ou por negligência. A unica coisa que poder parar os fogos é punição forte incluindo prisão perpétua.

    • Pijama says:

      isso, e cada vez que exixtir um incendio serem obrigados a participar no combate.

    • Francisco says:

      Exatamente, não se pode continuar a tratar os incendiarios como maluquinhos e do estilo olha ficas de castigo 5 dias e voltas para a vida normal. Não pode ser , os incendiarios sao criminosos , sao terroristas , sao assassinos e como tal o castigo maximo deveria ser os 25 anos de cadeia e acabou.
      Já as negligencias tambem deviam ser punidas com multa , o pessoal que atira o cirraginho à toa para o meio do nada ou pessoal que faz lixo que tambem causa fogos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.